Re: [Discussão] Taça de Portugal

26 Mar 2014, 22:56 [#1502]
Bom jogo do FC Porto tirando na finalização.
Boa circulação de bola, muitas oportunidades flagrantes criadas, mas todas elas falhadas. Pelo menos 4 grandes jogadas onde se pedia o golo.
O meio-campo esteve fortíssimo na primeira parte.

Perdemos uma boa oportunidade para ir mais tranquilos para a Luz. A vantagem mínima não traz conforto nenhum.
Ganhar por 1-0 sem sofrer golos só é positivo se a equipa conseguir marcar lá.
Imagem

26 Mar 2014, 23:01 [#1505]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Mais uma falta mal marcada sobre o Sílvio, já estava fora.
lol?
Não é por ser fora de campo que não é falta.
Sabes que se a falta é fora dás cartão e não é falta? Isso tenho a certeza e até os gajos disseram.
Então dás amarelo quando? Deixas seguir? lol
Imagem

26 Mar 2014, 23:02 [#1506]
Oh Luís Castro, faz treino intensivo de finalização, por amor de deus. Se não é a defesa a conceder bolas em zonas perigosas, é o ataque que falha incrivelmente. Uma coisa é certa uma das equipas irá perder a eliminatória por este jogo, ou porque o Porto não finalizou, ou porque o Benfica não soube aproveitar a falta de eficácia do Porto para marcar golo e empatar a partida. Nem o Kléber era tão mau quanto isto. :facepalm: Agora com o jogo lá, tenho duvidas se passamos, com a falta de eficácia que temos, o mais certo é que irá ser o jogão do Fabiano como foi contra o Nápoles, ou então, não.
Última edição por invictuzz em 26 Mar 2014, 23:03, editado 1 vez no total.

26 Mar 2014, 23:04 [#1510]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
lol?
Sabes que se a falta é fora dás cartão e não é falta? Isso tenho a certeza e até os gajos disseram.
Então dás amarelo quando? Deixas seguir? lol
É regra. Lançamento para o Porto e amarelo para o Jackson.
Imagem

26 Mar 2014, 23:05 [#1511]
Segunda parte de desperdícios... Tanto para um lado, como para o outro. Os do Porto foram bem mais escandalosos xD

A falta fora, não pode dar falta, edu. O gajo só pode mostrar o cartão. Quanto ao parar o jogo por causa disso, quanto muito deve resultar em bola ao solo. Mas isso já não sei precisar.

26 Mar 2014, 23:07 [#1512]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
lol?
Na verdade é.
Naquele lance era amarelo para o Jackson e lançamento para o Porto.
Se fosse falta, era o Jorge Jesus a bater...
Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.
Era livre.
tbvsac Escreveu:A falta fora, não pode dar falta, edu. O gajo só pode mostrar o cartão. Quanto ao parar o jogo por causa disso, quanto muito deve resultar em bola ao solo. Mas isso já não sei precisar.
Claro que é falta. Então se para fintares um defesa lateral chutares a bola para a frente e passares por ele pela parte de fora do terreno de jogo e ele te agarrar/empurrar/dar um soco/whatever, é falta.
Imagem

26 Mar 2014, 23:27 [#1516]
Santos Escreveu:Aquele lance do Quintero podia ter sido melhor aproveitado e de certeza que no próximo jogo era ele e mais 10! :D
É por isso que o Quintero não é titular, falta-lhe frieza nestes lances, aquilo era um golo fácil e tinha uma de duas opções, ou fintava o redes ou passava para o Jackson, se bem que era capaz de este falhar. xD

26 Mar 2014, 23:29 [#1517]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.
Era livre.
Segundo vi, a falta só começa fora. Não é falta...
É falta. Sabes o que são as leis de jogo?
Eu jogo futebol, vejo futebol de todos os campeonatos do Mundo e, mesmo assim, nunca vi ser marcada uma fala já fora da linha lateral...

26 Mar 2014, 23:29 [#1519]
Neste momento é fácil dizer que devia ter rematado.
Se tivesse rematado e o Artur defendido estaríamos a dizer que devia ter passado ao colega.
sportingboy Escreveu:Eu jogo futebol, vejo futebol de todos os campeonatos do Mundo e, mesmo assim, nunca vi ser marcada uma fala já fora da linha lateral...
Se tens dúvidas e ainda por cima jogas futebol, pergunta a um árbitro.
Imagem

26 Mar 2014, 23:30 [#1520]
invictuzz Escreveu:
Santos Escreveu:Aquele lance do Quintero podia ter sido melhor aproveitado e de certeza que no próximo jogo era ele e mais 10! :D
É por isso que o Quintero não é titular, falta-lhe frieza nestes lances, aquilo era um golo fácil e tinha uma de duas opções, ou fintava o redes ou passava para o Jackson, se bem que era capaz de este falhar. xD
Ele tentou as duas coisas ao mesmo tempo xD