E eu não disse 2 ou 3? Ok. 

Então dás amarelo quando? Deixas seguir? lolJals Escreveu:Sabes que se a falta é fora dás cartão e não é falta? Isso tenho a certeza e até os gajos disseram.eduardextreme Escreveu:lol?Jals Escreveu:Mais uma falta mal marcada sobre o Sílvio, já estava fora.
Não é por ser fora de campo que não é falta.

Na verdade é.eduardextreme Escreveu:lol?Jals Escreveu:Mais uma falta mal marcada sobre o Sílvio, já estava fora.
Jals Escreveu:É, é isso e serem burros e não quererem entender. Normal.

É regra. Lançamento para o Porto e amarelo para o Jackson.eduardextreme Escreveu:Então dás amarelo quando? Deixas seguir? lolJals Escreveu:Sabes que se a falta é fora dás cartão e não é falta? Isso tenho a certeza e até os gajos disseram.eduardextreme Escreveu:lol?Jals Escreveu:Mais uma falta mal marcada sobre o Sílvio, já estava fora.

Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.sportingboy Escreveu:Na verdade é.eduardextreme Escreveu:lol?Jals Escreveu:Mais uma falta mal marcada sobre o Sílvio, já estava fora.
Naquele lance era amarelo para o Jackson e lançamento para o Porto.
Se fosse falta, era o Jorge Jesus a bater...
Claro que é falta. Então se para fintares um defesa lateral chutares a bola para a frente e passares por ele pela parte de fora do terreno de jogo e ele te agarrar/empurrar/dar um soco/whatever, é falta.tbvsac Escreveu:A falta fora, não pode dar falta, edu. O gajo só pode mostrar o cartão. Quanto ao parar o jogo por causa disso, quanto muito deve resultar em bola ao solo. Mas isso já não sei precisar.

Segundo vi, a falta só começa fora. Não é falta...eduardextreme Escreveu:Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.
Era livre.
É falta. Sabes o que são as leis de jogo?sportingboy Escreveu:Segundo vi, a falta só começa fora. Não é falta...eduardextreme Escreveu:Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.
Era livre.

É por isso que o Quintero não é titular, falta-lhe frieza nestes lances, aquilo era um golo fácil e tinha uma de duas opções, ou fintava o redes ou passava para o Jackson, se bem que era capaz de este falhar.Santos Escreveu:Aquele lance do Quintero podia ter sido melhor aproveitado e de certeza que no próximo jogo era ele e mais 10!
Eu jogo futebol, vejo futebol de todos os campeonatos do Mundo e, mesmo assim, nunca vi ser marcada uma fala já fora da linha lateral...eduardextreme Escreveu:É falta. Sabes o que são as leis de jogo?sportingboy Escreveu:Segundo vi, a falta só começa fora. Não é falta...eduardextreme Escreveu:Não é se a falta foi feita antes de a bola sair.
Era livre.
Se tens dúvidas e ainda por cima jogas futebol, pergunta a um árbitro.sportingboy Escreveu:Eu jogo futebol, vejo futebol de todos os campeonatos do Mundo e, mesmo assim, nunca vi ser marcada uma fala já fora da linha lateral...

Ele tentou as duas coisas ao mesmo tempoinvictuzz Escreveu:É por isso que o Quintero não é titular, falta-lhe frieza nestes lances, aquilo era um golo fácil e tinha uma de duas opções, ou fintava o redes ou passava para o Jackson, se bem que era capaz de este falhar.Santos Escreveu:Aquele lance do Quintero podia ter sido melhor aproveitado e de certeza que no próximo jogo era ele e mais 10!