Podíamos estar tão mais confortáveis nesta vitória... Mas justíssima.

A sério?Filipe Sousa Escreveu:O Abdoulaye nunca me convenceu em nada.

Jogão frente ao Zenit, se não estou em erro. Gostei também quando ele jogou antes de vir para o Porto na Académica, lembro-me principalmente quando a Académica veio ao dragão e empatou com ele a fazer uma exibição espetacular, mas é certo que não está em forma ou então é irregular.eduardextreme Escreveu:A sério?Filipe Sousa Escreveu:O Abdoulaye nunca me convenceu em nada.
Ele a época passada até esteve bem quando foi chamado durante a 1ª volta.
Ele nunca foi um grande central. Comete faltas estúpidas e soma cartões de uma forma muito fácil.invictuzz Escreveu:Jogão frente ao Zenit, se não estou em erro. Gostei também quando ele jogou antes de vir para o Porto na Académica, lembro-me principalmente quando a Académica veio ao dragão e empatou com ele a fazer uma exibição espetacular, mas é certo que não está em forma ou então é irregular.eduardextreme Escreveu:A sério?Filipe Sousa Escreveu:O Abdoulaye nunca me convenceu em nada.

Na Académica, eu apreciava-o muito.eduardextreme Escreveu:Ele nunca foi um grande central. Comete faltas estúpidas e soma cartões de uma forma muito fácil.invictuzz Escreveu:Jogão frente ao Zenit, se não estou em erro. Gostei também quando ele jogou antes de vir para o Porto na Académica, lembro-me principalmente quando a Académica veio ao dragão e empatou com ele a fazer uma exibição espetacular, mas é certo que não está em forma ou então é irregular.eduardextreme Escreveu:A sério?Filipe Sousa Escreveu:O Abdoulaye nunca me convenceu em nada.
Ainda por cima, para a altura dele, não é assim tão bom no jogo aéreo...
Mesmo batendo recordes de expulsões?CFC Escreveu:Na Académica, eu apreciava-o muito.eduardextreme Escreveu:Ele nunca foi um grande central. Comete faltas estúpidas e soma cartões de uma forma muito fácil.invictuzz Escreveu:Jogão frente ao Zenit, se não estou em erro. Gostei também quando ele jogou antes de vir para o Porto na Académica, lembro-me principalmente quando a Académica veio ao dragão e empatou com ele a fazer uma exibição espetacular, mas é certo que não está em forma ou então é irregular.eduardextreme Escreveu:A sério?Filipe Sousa Escreveu:O Abdoulaye nunca me convenceu em nada.
Ainda por cima, para a altura dele, não é assim tão bom no jogo aéreo...

Ainda bem que não trocavas o Paulo pelo Reyes, porque eu também não trocava.Riscas Escreveu:A questão é que o Reyes é uma autoestrada comparando com o Paulo Oliveira.