Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

25 Mar 2014, 21:30 [#662]
Jals Escreveu:Não fales mais para mim invictuzz. Falar mal desse último filme excelente. :geek: xD
O único Pros que tem é que faz lembrar uma trilogia brilhante como o "Senhor dos Anéis", o resto é mais do mesmo, a história nem me deu grande atenção, já para não falar do tempo que o filme tem. Não é uma nota fraca, porque eu também não achei que foi fraco, foi razoável, mas que isto está mesmo só a ser feito para sacar dinheiro à conta da trilogia está.

25 Mar 2014, 23:04 [#664]
Jals Escreveu:Este Hobbit foi muito mas muito melhor que o primeiro.
Eu, pessoalmente, continuo sem gostar, mas não consigo encaixar os filmes, por exemplo, no outro foram as águias no final e os orcs com os lobos, neste foi o que se viu, acho que não está a levar um enredo de forma a que o final vá ter algo de extraordinário. Como já disse o tempo do filme torna-se enfadonho com pouca história para contar. No final acaba sempre por ser os anões e companhia atrás da pedra.

26 Mar 2014, 17:03 [#665]
invictuzz Escreveu:
Eu, pessoalmente, continuo sem gostar, mas não consigo encaixar os filmes, por exemplo, no outro foram as águias no final e os orcs com os lobos, neste foi o que se viu, acho que não está a levar um enredo de forma a que o final vá ter algo de extraordinário. Como já disse o tempo do filme torna-se enfadonho com pouca história para contar. No final acaba sempre por ser os anões e companhia atrás da pedra.
Por esse ponto de vista o Senhor dos Anéis são dois Hobbits atrás de Mordor, lol. xD
Imagem

26 Mar 2014, 18:53 [#666]
Jals Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Por esse ponto de vista o Senhor dos Anéis são dois Hobbits atrás de Mordor, lol. xD
Falta a acção ao filme, em praticamente cada uma tens uma batalha épica, tirando o primeiro talvez. No Hobbit o que tens? Nada.

26 Mar 2014, 23:23 [#668]
Jals Escreveu:Tens. Uma história fantástica e paisagens excelentes. :)
Continuo a discordar, são opiniões. Como já disse o ambiente vá lá que ainda me faz gostar um pouco do filme, a acção no rio com os barris foi engraçada. Agora de história não achei grande coisa ainda, pode ser que venha alguma batalha épica no 3º.

30 Mar 2014, 13:18 [#670]
Jals Escreveu:E não percebo o que tem a duração de mal, todos o filmes do Senhor dos Anéis são assim. E o primeiro Hobbit é igual.
Mas tudo tem interesse porque cada acontecimento terá consequências no final. No Hobbit é mais um filme de aventura, a mostrar as paisagens e tal sempre com precalços pelo caminho, mas mais nada que isso e para quê? Ver um dragão? Que nem sequer acaba o que ia fazer porque eles querem alargar para um 3º filme e angariar mais €.

30 Mar 2014, 17:55 [#672]
Mas isso é normal. Os fans vão ver, logo vai entrar dinheiro. Os filmes é um negócio engraçado. Normalmente podemos saber e até experimentar as coisas antes de gastar dinheiro nelas. Podemos pedir a opinião. Agora sobre um filme a opinião tua é diferente da minha sobre a mesma coisa. E pronto. E apesar de ser fan do Senhor dos Aneis nunca vi o Hobbit.
Imagem

31 Mar 2014, 00:41 [#673]
Jals Escreveu:O Harry Potter foi exatamente igual. Parte 1 e 2 no último filme, por amor de deus.
Já não me lembro bem da história, mas curti os efeitos especiais nesses. O Harry Potter teve a sua mística no conceito da escola de magia em que vês feitiços e objetos estranhos em cada filme. A diagonal no 1º filme foi algo incrível naquele tempo.

21 Abr 2014, 16:51 [#675]

8/10
Spoiler
Só vi este filme agora. Sinceramente sempre fui fã dos filmes e presonagens da Marvel e este filme não foi diferente, apesar de já ter visto melhores por parte da Marvel, mas está bom :)

7/10
Spoiler
Também só vi este filme agora e também gostei. Porém espero melhor do segundo filme que já me disseram que é.

6/10
Spoiler
Esperava mais deste filme... acho os efeitos um pouco toscos, porém a história é interessante mas podia ser mais explorada. O que me fez aumentar um pouco a nota foi a performance do Brad Pitt, que esteve bem como sempre.

27 Abr 2014, 14:36 [#678]
Malta vocês vêem filmes onde? Eu tenho a conta dum amigo meu no wareztuga mas no meu PC (que apesar de ser bastante bom até) não carrega, ou então não se vê nada, só se ouve o som e aparecem as legendas, se alguém souber outro site para ver filmes com legendas, ou tiver solução para isso que me diga, por favor.
Imagem