É para quando te fores inscrever para o ensino superior como disse o Laker. 

Mas acredita. As únicas férias de um estudante universitário são as de Verão.Frize Escreveu:Já pareces o Eduardo com as "pseudo férias".

Eu acredito perfeitamente, simplesmente me lembrei de ti pela conversa dele.eduardextreme Escreveu:Mas acredita. As únicas férias de um estudante universitário são as de Verão.Frize Escreveu:Já pareces o Eduardo com as "pseudo férias".
Nas férias de Natal (2 semanas), Carnaval (2 dias), Páscoa (1 semana), Queima (1 semana) e ainda feriados, normalmente há projectos para fazer e testes/exames para se estudar.
Claro que quem não quiser, não estuda ou trabalha durante esses dias, mas teria de o fazer durante o tempo de aulas, o que é mais complicado.

Claro, essa vai ser a melhor parte. O tempo é que não está a ajudar nada, estou a espera que melhore. E os sites apesar de ser uma seca estar ali a escrever código é algo que dá gosto fazer, porque vais testando enquanto fazes e vês o teu trabalho a ser logo recompensado.tbvsac Escreveu:Mas estando tu nesse curso por gosto, a curta até te vai dar algum gozo fazer.

Este ano pelo menos não vouFrize Escreveu:Laker, sempre vais para a Faculdade de Desporto?
Fizeste/vais fazer os pré-requisitos?