Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

07 Abr 2014, 15:18 [#142]
Eu só tenho uma pergunta, mas que merda foi aquele vitória do Brock Lensar? Dar a vitória a um gajo que vai ali de vem em quando mamar dinheiro? Puta que pariu a wwe ! O próprio final do combate foi uma valente trampa
Tinha tudo para ser uma boa WM e este resultado e o resultado do combate do cena deita tudo a perder
Imagem

07 Abr 2014, 15:22 [#143]
Laker Escreveu:Eu só tenho uma pergunta, mas que m@#$% foi aquele vitória do Brock Lensar? Dar a vitória a um gajo que vai ali de vem em quando mamar dinheiro? p&%@ que pariu a wwe ! O próprio final do combate foi uma valente trampa
Tinha tudo para ser uma boa WM e este resultado e o resultado do combate do cena deita tudo a perder
Está cada vez pior :down:
Mas vamos ver hoje no RAW. Será que o Undertaker aparece?
Imagem

07 Abr 2014, 15:24 [#144]
R.Patricio Escreveu:
Laker Escreveu:Eu só tenho uma pergunta, mas que m@#$% foi aquele vitória do Brock Lensar? Dar a vitória a um gajo que vai ali de vem em quando mamar dinheiro? p&%@ que pariu a wwe ! O próprio final do combate foi uma valente trampa
Deve aparecer deve, foi de urgência para o hospital logo depois do combate com suspeitas de lesão no pescoço
Imagem

07 Abr 2014, 15:31 [#145]
Laker Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Deve aparecer deve, foi de urgência para o hospital logo depois do combate com suspeitas de lesão no pescoço
Então aparece para o ano, só que no Hall of Fame..
Imagem

07 Abr 2014, 15:33 [#146]
Tenho quase a certeza que foi botch do Undertaker. Valeu que o Lesnar soube reagir bem e pareceu que estava confiante na vitória, o Heyman ainda ficou chocado com aquilo, mas rapidamente foi ter com o Lesnar e saíram de cena vitoriosos. Ao ver o braço do Taker a tentar levantar e não conseguir, aquilo foi falta de forças.

Sinceramente, ninguém tinha capacidade para quebrar a Streak com exeção do Seth Rollins e talvez do Dean Ambrose. O resto, ou não tem qualidade suficiente ou são gajos iguais ao Lesnar.

07 Abr 2014, 15:37 [#147]
Riscas Escreveu:Tenho quase a certeza que foi botch do Undertaker. Valeu que o Lesnar soube reagir bem e pareceu que estava confiante na vitória, o Heyman ainda ficou chocado com aquilo, mas rapidamente foi ter com o Lesnar e saíram de cena vitoriosos. Ao ver o braço do Taker a tentar levantar e não conseguir, aquilo foi falta de forças.

Sinceramente, ninguém tinha capacidade para quebrar a Streak com exeção do Seth Rollins e talvez do Dean Ambrose. O resto, ou não tem qualidade suficiente ou são gajos iguais ao Lesnar.
Mas qual botch? É tão clarinho como a água que foi o planeado para o fim do combate, aliás o Taker várias vezes demonstrou a vontade de ser o Lesnar a quebrar a streak
Imagem

07 Abr 2014, 15:39 [#148]
Laker Escreveu:Mas qual botch? É tão clarinho como a água que foi o planeado para o fim do combate, aliás o Taker várias vezes demonstrou a vontade de ser o Lesnar a quebrar a streak
Talvez tivessem planeado a vitória do Lesnar, mas não daquela forma foi o que quis dizer. Acho que o Undertaker não aceitaria acabar a Streak com um final tão fraco.

07 Abr 2014, 15:40 [#149]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Tenho quase a certeza que foi botch do Undertaker. Valeu que o Lesnar soube reagir bem e pareceu que estava confiante na vitória, o Heyman ainda ficou chocado com aquilo, mas rapidamente foi ter com o Lesnar e saíram de cena vitoriosos. Ao ver o braço do Taker a tentar levantar e não conseguir, aquilo foi falta de forças.

Mas qual botch? É tão clarinho como a água que foi o planeado para o fim do combate, aliás o Taker várias vezes demonstrou a vontade de ser o Lesnar a quebrar a streak
Notava-se que de á 2 anos para cá ele já não estava como era.. Como já disse, a idade já não perdoa (vai fazer 50 anos para o ano!) Acredito que tenha sido o fim do Undertaker na WWE..
Imagem

07 Abr 2014, 15:45 [#150]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:Mas qual botch? É tão clarinho como a água que foi o planeado para o fim do combate, aliás o Taker várias vezes demonstrou a vontade de ser o Lesnar a quebrar a streak
Talvez tivessem planeado a vitória do Lesnar, mas não daquela forma foi o que quis dizer. Acho que o Undertaker não aceitaria acabar a Streak com um final tão fraco.
O final foi franquismo concordo mas continuo a dizer que foi o planeado e parece me que os únicos que sabiam que o combate iria acabar ali era o próprio Taker e o Vince/HHH, a própria reacção do Lesnar e do Paul pareceram me genuínas de mais para já terem conhecimento do resultado antes.
Tantos e tantos lutadores que poderiam ter ficado com a streak e vão dá-lá ao Lesnar que daqui a 1 mesito já está fora da WWE.
Imagem

07 Abr 2014, 16:04 [#152]
Padrão Escreveu:Está tudo indignado com a derrota do Undertaker mas a vitória impossível do cara de bode já não contestam porque gostam do gajo. Que trolls do c** que vocês são.
Do Daniel Bryan? Já merece o título há muito tempo tal como o Summer of Punk de há 2 anos, este ano foi o do Daniel Bryan, foi pena não ter conquistado a Rumble mas o combate com o Triple H foi muito bom.
Imagem

07 Abr 2014, 16:05 [#153]
Laker Escreveu:O final foi franquismo concordo mas continuo a dizer que foi o planeado e parece me que os únicos que sabiam que o combate iria acabar ali era o próprio Taker e o Vince/HHH, a própria reacção do Lesnar e do Paul pareceram me genuínas de mais para já terem conhecimento do resultado antes.
Tantos e tantos lutadores que poderiam ter ficado com a streak e vão dá-lá ao Lesnar que daqui a 1 mesito já está fora da WWE.
Teve aqueles 4 combates seguidos com os DX e nenhum deles quis a streak, veio a público que eles tiveram a oportunidade de acabar e não quiseram. Mas certezas, só tenho uma. Randy Orton vai ter rematch com o Bryan visto que não foi ele a perder o combate, mas sim o Batista.
Padrão Escreveu:Está tudo indignado com a derrota do Undertaker mas a vitória impossível do cara de bode já não contestam porque gostam do gajo. Que trolls do c** que vocês são.
Não tem nada a ver com isso, apenas a vitória do Lesnar foi mais surpreendente. O Bryan já se esperava que ganhasse, vai ser o novo SuperCena.

Já agora, Rev Theory ontem na Wrestlemania. <3
Fotos

07 Abr 2014, 16:08 [#154]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:O final foi franquismo concordo mas continuo a dizer que foi o planeado e parece me que os únicos que sabiam que o combate iria acabar ali era o próprio Taker e o Vince/HHH, a própria reacção do Lesnar e do Paul pareceram me genuínas de mais para já terem conhecimento do resultado antes.
Teve aqueles 4 combates seguidos com os DX e nenhum deles quis a streak, veio a público que eles tiveram a oportunidade de acabar e não quiseram. Mas certezas, só tenho uma. Randy Orton vai ter rematch com o Bryan visto que não foi ele a perder o combate, mas sim o Batista.
O primeiro a ter a oportunidade de terminar com o streak foi o Orton e também recusou, para mim quem era o homem perfeito para terminar a streak tinha sido o Shawn Michaels.
Imagem

07 Abr 2014, 16:30 [#156]
Se era o ano do Bode e se era para ele ganhar, porque é que foram pôr o HHH a desfazer-lhe o ombro, mais um handicap Orton/Batista contra ele em que ele sofre um Batista bomb + RKO em cima da mesa dos comentadores, é transportado de maca, sai a arrastar-se da maca e passado nem 2 mins já está em pé, a correr dum lado para o outro e ainda festeja normalmente, já com o ombro porreiro da vida. Para nem falar de que em 5 mins aplica 2 ou 3 subjugações mesmo a puxar pelo ombro alegadamente lesionado.

E já não falo da estupidez que era o Orton fazer o RKO ali, mas seja como for ... só querem plot twists e enterram-se cada vez mais. Já houve muita gente a vencer dois combates num PPV, mas acho que nunca vi um tão ridiculo. Quiseram dar tanto drama que só ridicularizaram.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Abr 2014, 15:42 [#159]
O Raw a seguir a Mania é sempre assim.
Lesões Na Wrestlemania:
Segundo consta, Undertaker foi levado de emergência para o hospital depois do combate na Wrestlemania XXX. Ao que parece, este sofreu um traumatismo durante o mesmo.
Actualização:
Segundo consta, também Randy Orton se magoou durante o main-event. Quando este e Batista aplicaram o RKO e Batista Bomb em Daniel Bryan nas mesas de comentadores, Orton caiu em cima de um dos monitores, forçando Batista a queimar tempo até que este se conseguisse levantar.
Billy Gun também ficou com algumas mazelas depois do combate com os The Shield, chegando mesmo a tossir sangue depois da Double Triple Powerbomb, mas diz-se que está tudo bem com ele.

09 Abr 2014, 11:59 [#160]

The Ultimate Warrior
O Warrior faleceu ontem a noite. Diz-se que caiu no chão quando saia do hotel acompanhado da sua esposa e nunca mais se levantou. Foi levado para o hospital mais próximo onde foi declarado morto. Estou parvo com isto, vi-o no Sábado(Hall Of Fame), Domingo(Wrestlemania) e Segunda(Raw) na WWE e estava em perfeita saúde. Espero bem que não tenha tido uma recaída nas drogas.