Laker Escreveu:O final foi franquismo concordo mas continuo a dizer que foi o planeado e parece me que os únicos que sabiam que o combate iria acabar ali era o próprio Taker e o Vince/HHH, a própria reacção do Lesnar e do Paul pareceram me genuínas de mais para já terem conhecimento do resultado antes.
Tantos e tantos lutadores que poderiam ter ficado com a streak e vão dá-lá ao Lesnar que daqui a 1 mesito já está fora da WWE.
Teve aqueles 4 combates seguidos com os DX e nenhum deles quis a streak, veio a público que eles tiveram a oportunidade de acabar e não quiseram. Mas certezas, só tenho uma. Randy Orton vai ter rematch com o Bryan visto que não foi ele a perder o combate, mas sim o Batista.
Padrão Escreveu:Está tudo indignado com a derrota do Undertaker mas a vitória impossível do cara de bode já não contestam porque gostam do gajo. Que trolls do c** que vocês são.
Não tem nada a ver com isso, apenas a vitória do Lesnar foi mais surpreendente. O Bryan já se esperava que ganhasse, vai ser o novo SuperCena.
Já agora, Rev Theory ontem na Wrestlemania.