Re: [Discussão] Mercado de Transferências

02 Fev 2014, 20:37 [#3221]
Laker Escreveu:
Coincs Escreveu:
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Por acaso gostava que o Vieira esclarece-se a situação de ambos. O que é que acontece ou pode acontecer com esta venda...
Achas mesmo? No Benfica é tudo feito na "clandestinidade" e os sócios nunca são informados de nada, dá-te por contente por haver o comunicado na CMVM xD
Sócios não são informados, ou não procuram saber da informação?
Wtf? Se o clube não anuncia nada como é que os socios se podem informar? Por exemplo o Benfica nem o 100% dos direitos economicos dos 2 jogadores tinham e no comunicado foi anunciado que foram vendido os direitos na totalidade ou seja mais um mistério... A comunicação do Benfica é 0
Aí eu interpretei que os 100% era correspondente à percentagem total que detinham. Acho que tem mais lógica xD

02 Fev 2014, 20:53 [#3222]
tbvsac Escreveu:
Laker Escreveu:
Coincs Escreveu:
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Por acaso gostava que o Vieira esclarece-se a situação de ambos. O que é que acontece ou pode acontecer com esta venda...
Achas mesmo? No Benfica é tudo feito na "clandestinidade" e os sócios nunca são informados de nada, dá-te por contente por haver o comunicado na CMVM xD
Sócios não são informados, ou não procuram saber da informação?
Wtf? Se o clube não anuncia nada como é que os socios se podem informar? Por exemplo o Benfica nem o 100% dos direitos economicos dos 2 jogadores tinham e no comunicado foi anunciado que foram vendido os direitos na totalidade ou seja mais um mistério... A comunicação do Benfica é 0
Aí eu interpretei que os 100% era correspondente à percentagem total que detinham. Acho que tem mais lógica xD
Eu já li isso e também já li que o Benfica recomprou o resto dos direitos ao fundo noutra negociata que ninguém teve conhecimento 8)
Imagem

02 Fev 2014, 20:59 [#3223]
Não vale a pena tentar perceber, porque os negócios do futebol nunca serão transparentes.
Já li que alguns negócios por valores chorudos incluem a obrigação de ir comprar o jogador x ou de valorizar o jogador y. Daí alguns negócios fantásticos das equipas portuguesas.
Infelizmente a única forma do futebol português fazer o dinheiro necessário para ser competitivo a nível europeu é recorrendo a estes estratagemas.
Imagem

05 Fev 2014, 23:09 [#3225]
É bem vendido.

É um bom central mas esta época tem cometido muitos erros. Passes errados que oferecem oportunidades aos adversários, passividade na defesa...
Ainda por cima, por não ser muito alto (e também por não ser um central de fazer alguns golos), não tem a valorização de outros centrais.

Em forma era jogador para ser vendido por uns 20 milhões, mas não se podia adivinhar como iria correr esta época...
Imagem

26 Abr 2014, 02:04 [#3231]
Podem já começar a caderneta com todos os jogadores que dizem que vão para os grandes. xD
Candeias a caminho da Luz

A campanha 2013/14 ainda não terminou, mas o Benfica não perde tempo a preparar o plantel da próxima temporada: Candeias, do Nacional, está a caminho a Luz.

O extremo, de 26 anos, está em final de contrato com o clube da Choupana e, ao que o JN apurou, ontem mesmo terá estado em contacto com representantes dos encarnados, podendo, a qualquer momento, selar a transferência para o campeão nacional, não obstante o plantel de Jorge Jesus estar recheado de extremos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3830939
Imagem

26 Abr 2014, 10:14 [#3232]
eduardextreme Escreveu:Podem já começar a caderneta com todos os jogadores que dizem que vão para os grandes. xD
Candeias a caminho da Luz

A campanha 2013/14 ainda não terminou, mas o Benfica não perde tempo a preparar o plantel da próxima temporada: Candeias, do Nacional, está a caminho a Luz.

O extremo, de 26 anos, está em final de contrato com o clube da Choupana e, ao que o JN apurou, ontem mesmo terá estado em contacto com representantes dos encarnados, podendo, a qualquer momento, selar a transferência para o campeão nacional, não obstante o plantel de Jorge Jesus estar recheado de extremos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3830939
O Candeias é um grande jogador que talvez se enquadrará no plantel das águias. Tem uns bons pés, um bom remate. Para mim vai ser mais um Nolito.
Imagem

26 Abr 2014, 12:33 [#3240]
CFC Escreveu:Eu por acaso gosto muito do Candeias. Não ficava triste por vê-lo no plantel. Mas já temos tantos extremos...
Salvio, Gaitan, Markovic, Pizzi, Ola John, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, et cetera...
Eu também gosto dele, sempre me perguntei como é que ele ainda tava no Nacional, mas era dificil de o encaixar.
Mesmo que o Pizzi, Ola John e o Sulejmani sejam vendidos é complicado...