Aí eu interpretei que os 100% era correspondente à percentagem total que detinham. Acho que tem mais lógicaLaker Escreveu:Wtf? Se o clube não anuncia nada como é que os socios se podem informar? Por exemplo o Benfica nem o 100% dos direitos economicos dos 2 jogadores tinham e no comunicado foi anunciado que foram vendido os direitos na totalidade ou seja mais um mistério... A comunicação do Benfica é 0Coincs Escreveu:Sócios não são informados, ou não procuram saber da informação?Laker Escreveu:Achas mesmo? No Benfica é tudo feito na "clandestinidade" e os sócios nunca são informados de nada, dá-te por contente por haver o comunicado na CMVMtbvsac Escreveu:Por acaso gostava que o Vieira esclarece-se a situação de ambos. O que é que acontece ou pode acontecer com esta venda...
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
02 Fev 2014, 20:53 [#3222]Eu já li isso e também já li que o Benfica recomprou o resto dos direitos ao fundo noutra negociata que ninguém teve conhecimentotbvsac Escreveu:Aí eu interpretei que os 100% era correspondente à percentagem total que detinham. Acho que tem mais lógicaLaker Escreveu:Wtf? Se o clube não anuncia nada como é que os socios se podem informar? Por exemplo o Benfica nem o 100% dos direitos economicos dos 2 jogadores tinham e no comunicado foi anunciado que foram vendido os direitos na totalidade ou seja mais um mistério... A comunicação do Benfica é 0Coincs Escreveu:Sócios não são informados, ou não procuram saber da informação?Laker Escreveu:Achas mesmo? No Benfica é tudo feito na "clandestinidade" e os sócios nunca são informados de nada, dá-te por contente por haver o comunicado na CMVMtbvsac Escreveu:Por acaso gostava que o Vieira esclarece-se a situação de ambos. O que é que acontece ou pode acontecer com esta venda...

02 Fev 2014, 20:59 [#3223]Não vale a pena tentar perceber, porque os negócios do futebol nunca serão transparentes.
Já li que alguns negócios por valores chorudos incluem a obrigação de ir comprar o jogador x ou de valorizar o jogador y. Daí alguns negócios fantásticos das equipas portuguesas.
Infelizmente a única forma do futebol português fazer o dinheiro necessário para ser competitivo a nível europeu é recorrendo a estes estratagemas.
Já li que alguns negócios por valores chorudos incluem a obrigação de ir comprar o jogador x ou de valorizar o jogador y. Daí alguns negócios fantásticos das equipas portuguesas.
Infelizmente a única forma do futebol português fazer o dinheiro necessário para ser competitivo a nível europeu é recorrendo a estes estratagemas.

05 Fev 2014, 22:58 [#3224]Não é que afinal o Otamendi vai para o Valência por 12 milhões? Lol.

05 Fev 2014, 23:09 [#3225]É bem vendido.
É um bom central mas esta época tem cometido muitos erros. Passes errados que oferecem oportunidades aos adversários, passividade na defesa...
Ainda por cima, por não ser muito alto (e também por não ser um central de fazer alguns golos), não tem a valorização de outros centrais.
Em forma era jogador para ser vendido por uns 20 milhões, mas não se podia adivinhar como iria correr esta época...
É um bom central mas esta época tem cometido muitos erros. Passes errados que oferecem oportunidades aos adversários, passividade na defesa...
Ainda por cima, por não ser muito alto (e também por não ser um central de fazer alguns golos), não tem a valorização de outros centrais.
Em forma era jogador para ser vendido por uns 20 milhões, mas não se podia adivinhar como iria correr esta época...

06 Fev 2014, 11:52 [#3226]Eu também acho que foi bem vendido.
Maicon e Mangala formam uma excelente dupla de centrais.
Estou curioso para ver quem vai assumir-se como 3º central (Adboulaye ou Diego Reyes). Infelizmente o Diego Reyes "começou" com o pé errado, ontem cometeu alguns erros graves.
Maicon e Mangala formam uma excelente dupla de centrais.
Estou curioso para ver quem vai assumir-se como 3º central (Adboulaye ou Diego Reyes). Infelizmente o Diego Reyes "começou" com o pé errado, ontem cometeu alguns erros graves.
06 Fev 2014, 20:13 [#3227]Bem vendido,o Porto já tirou um peso de cima.

07 Abr 2014, 21:08 [#3229]Tanto folclore para depois vender por 4 milhões? 

07 Abr 2014, 21:56 [#3230]4 milhões por metade do passe. A outra metade já não estava na posse do Sporting.Laker Escreveu:Tanto folclore para depois vender por 4 milhões?

26 Abr 2014, 02:04 [#3231]Podem já começar a caderneta com todos os jogadores que dizem que vão para os grandes.
Candeias a caminho da Luz
A campanha 2013/14 ainda não terminou, mas o Benfica não perde tempo a preparar o plantel da próxima temporada: Candeias, do Nacional, está a caminho a Luz.
O extremo, de 26 anos, está em final de contrato com o clube da Choupana e, ao que o JN apurou, ontem mesmo terá estado em contacto com representantes dos encarnados, podendo, a qualquer momento, selar a transferência para o campeão nacional, não obstante o plantel de Jorge Jesus estar recheado de extremos.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3830939

26 Abr 2014, 10:14 [#3232]O Candeias é um grande jogador que talvez se enquadrará no plantel das águias. Tem uns bons pés, um bom remate. Para mim vai ser mais um Nolito.eduardextreme Escreveu:Podem já começar a caderneta com todos os jogadores que dizem que vão para os grandes.
Candeias a caminho da Luz
A campanha 2013/14 ainda não terminou, mas o Benfica não perde tempo a preparar o plantel da próxima temporada: Candeias, do Nacional, está a caminho a Luz.
O extremo, de 26 anos, está em final de contrato com o clube da Choupana e, ao que o JN apurou, ontem mesmo terá estado em contacto com representantes dos encarnados, podendo, a qualquer momento, selar a transferência para o campeão nacional, não obstante o plantel de Jorge Jesus estar recheado de extremos.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... id=3830939

26 Abr 2014, 10:18 [#3233]O Nolito foi super mal aproveitado, vejam agora, é só rape no Celta.

26 Abr 2014, 10:25 [#3234]Para mim a situação vai-se igual para o Candeias.

26 Abr 2014, 11:04 [#3235]ABola Escreveu:Candeias em negociações com o SC Braga
O extremo Candeias, do Nacional, encontra-se em negociações avançadas com o SC Braga com vista a uma transferência para o Estádio AXA no próximo verão.

26 Abr 2014, 11:22 [#3236]Que vá para o Braga, no Benfica temos o Cavaleiro

26 Abr 2014, 11:22 [#3237]O rapaz marca ao Porto e meio mundo quer tê-lo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Abr 2014, 11:49 [#3238]Eu por acaso gosto muito do Candeias. Não ficava triste por vê-lo no plantel. Mas já temos tantos extremos...
Salvio, Gaitan, Markovic, Pizzi, Ola John, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, et cetera...
Salvio, Gaitan, Markovic, Pizzi, Ola John, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, et cetera...
26 Abr 2014, 12:00 [#3239]Eu não o acho mau, mas pode ser como o Licá este ano.

26 Abr 2014, 12:33 [#3240]Eu também gosto dele, sempre me perguntei como é que ele ainda tava no Nacional, mas era dificil de o encaixar.CFC Escreveu:Eu por acaso gosto muito do Candeias. Não ficava triste por vê-lo no plantel. Mas já temos tantos extremos...
Mesmo que o Pizzi, Ola John e o Sulejmani sejam vendidos é complicado...