Como é que é possivel
estava perfeitamente normal ontem na Raw e agora acontece isto

O SmackDown é gravado portanto parece me melhor fazer num programa que seja direto e o Raw é o programa "principal" da wwejoao13 Escreveu:Porque não fazer no SmackDown?

Raw - Históriajoao13 Escreveu:É um bocado burro é haver Smackdown e Raw , visto que agora nenhum lutador pertence a nenhuma, mais vale acabar com o SD.
A WWE já planeou dar o título ao Bryan ao tempo. Aliás, o Orton só teve este reinado para haver um campeão heel entre o Cena e o Bryan. Durou mais que o esperado porque o Orton só mais tarde é que ia entrar no cenário, mas o Cena lesionou-se, teve de se intervir e o Mr. Money in the Bank apareceu.ruifcpsempre Escreveu:Só mais uma coisa:
YES! YES! YES! YES!
Fiquei contente por finalmente a WWE ter scriptado o título para o Daniel, já merecia.
Como disse em cima Rui , eles não associarem cada lutador a uma marca acho estúpido, teve tanto tempo assim... Mas sim o SmackDown tem essas vantagens.ruifcpsempre Escreveu:Não deviam acabar com o SD.
O SD dá receitas à WWE, também apimenta os futuros combates no RAW ou PPW.
Além de que, pode lançar os novos talentos da WWE no pós-nXt.
Só tem o mal de ser gravado à Terça-Feira, mas também, os lutadores quase não tinha descanso se fosse mesmo na Sexta...
Quando planeiam tirar-lhe? Estou ansioso.Riscas Escreveu:A WWE já planeou dar o título ao Bryan ao tempo. Aliás, o Orton só teve este reinado para haver um campeão heel entre o Cena e o Bryan. Durou mais que o esperado porque o Orton só mais tarde é que ia entrar no cenário, mas o Cena lesionou-se, teve de se intervir e o Mr. Money in the Bank apareceu.ruifcpsempre Escreveu:Só mais uma coisa:
YES! YES! YES! YES!
Fiquei contente por finalmente a WWE ter scriptado o título para o Daniel, já merecia.

O Bryan não era um décimo do que é hoje sem o Orton.ruifcpsempre Escreveu:Não gosto do Orton.
Odeio mesmo.
Se quisessem dar o título a um Heel, davam ao HHH ou a um dos Shield.
Mas percebo, muita gente odeia o Orton, e isso "is the best for business"...
O Bryan a perder o título, agora só para o Orton. Enquanto houver esta história principal, o título vai andar entre os dois. Não me admirava nada que daqui a um ano fosse Orton vs Bryan na Wrestlemania outra vez. Têm tanta coisa que podem fazer com os 12 elementos envolvidos. O problema é que Dean Ambrose, Usos e Bryan na mesma história são 3 títulos, só sobra o Intercontinental para os outros. Quanto ao Reigns, é de longe o menos talentoso do grupo, mas é o que tem mais músculo e é isso que a WWE gosta.joao13 Escreveu:Quando planeiam tirar-lhe? Estou ansioso.