Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

09 Abr 2014, 23:15 [#162]
Ao que parece foi um ataque cardíaco. Vi num site que a WWE já tinha mostrado preocupação com a saúde dele, e com razão. Na altura não reparei, mas ao rever os vídeos é verdade que ele ficou sem fôlego depois de andar até ao ringue e abanar as cordas, para além de que ficou vermelho e a suar durante o discurso do Hall Of Fame. Mas é que não reparei mesmo, até comentei que ele estava pronto a correr até ao ringue com o braço levantado e as fitas.

É uma lenda que nos deixa, e um homem que deixa uma viúva e duas filhas pequenas. A única coisa positiva, é que viveu o suficiente para entrar no Hall Of Fame por si mesmo.

11 Abr 2014, 20:22 [#172]
As gravações do SmackDown são a terça feira a noite, o Warrior faleceu depois das gravações. Eles ainda editaram com uma mensagem a dar os pêsames a família e a anunciar o Raw como tributo ao Warrior.

PS: Big Show vs Cesaro foi um combate 5*, já não via um combate deste nível no SmackDown desde o John Cena vs Seth Rollins.

11 Abr 2014, 20:29 [#176]
ruifcpsempre Escreveu:Só mais uma coisa:
YES! YES! YES! YES!
:)
Fiquei contente por finalmente a WWE ter scriptado o título para o Daniel, já merecia.
A WWE já planeou dar o título ao Bryan ao tempo. Aliás, o Orton só teve este reinado para haver um campeão heel entre o Cena e o Bryan. Durou mais que o esperado porque o Orton só mais tarde é que ia entrar no cenário, mas o Cena lesionou-se, teve de se intervir e o Mr. Money in the Bank apareceu.

11 Abr 2014, 20:33 [#178]
O Superstars ainda existe? Ahah.
Eu não gosto muito dessa ideia, se separassem os lutadores pelo Raw e pelo Smackdown, como sempre tiveram, aí sim era de valor.
ruifcpsempre Escreveu:Não deviam acabar com o SD.
O SD dá receitas à WWE, também apimenta os futuros combates no RAW ou PPW.
Além de que, pode lançar os novos talentos da WWE no pós-nXt.
Só tem o mal de ser gravado à Terça-Feira, mas também, os lutadores quase não tinha descanso se fosse mesmo na Sexta...
Como disse em cima Rui , eles não associarem cada lutador a uma marca acho estúpido, teve tanto tempo assim... Mas sim o SmackDown tem essas vantagens.
Riscas Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:Só mais uma coisa:
YES! YES! YES! YES!
:)
Fiquei contente por finalmente a WWE ter scriptado o título para o Daniel, já merecia.
A WWE já planeou dar o título ao Bryan ao tempo. Aliás, o Orton só teve este reinado para haver um campeão heel entre o Cena e o Bryan. Durou mais que o esperado porque o Orton só mais tarde é que ia entrar no cenário, mas o Cena lesionou-se, teve de se intervir e o Mr. Money in the Bank apareceu.
Quando planeiam tirar-lhe? Estou ansioso. xD
Imagem

11 Abr 2014, 20:38 [#179]
Talvez não lhe tirem já.
Ele deve aguentar pelo menos este PPW, para venderem algumas camisolas e outro merchandising do Bryan...
Mas já se está a ver que não vai durar muito, isto porque:
- Batista
- HHH
- Orton
- Brock Lesnar
- John Cena
- Seamus (quando a WWE decidir voltar a pô-lo no topo, onde merece estar)
- Roman Reigns (este para mim, vai ser a grande aposta da WWE. Era porreiro fazerem-lhe uma gimmick tipo "the rock", na medida em que seria Face, mas um face agressivo, que não se deixa pisar por ninguém, mas que só faz as coisas acertadas, tipo um john cena, mas menos irritante)

11 Abr 2014, 20:40 [#180]
ruifcpsempre Escreveu:Não gosto do Orton.
Odeio mesmo.
Se quisessem dar o título a um Heel, davam ao HHH ou a um dos Shield.
Mas percebo, muita gente odeia o Orton, e isso "is the best for business"...
O Bryan não era um décimo do que é hoje sem o Orton.
joao13 Escreveu:Quando planeiam tirar-lhe? Estou ansioso. xD
O Bryan a perder o título, agora só para o Orton. Enquanto houver esta história principal, o título vai andar entre os dois. Não me admirava nada que daqui a um ano fosse Orton vs Bryan na Wrestlemania outra vez. Têm tanta coisa que podem fazer com os 12 elementos envolvidos. O problema é que Dean Ambrose, Usos e Bryan na mesma história são 3 títulos, só sobra o Intercontinental para os outros. Quanto ao Reigns, é de longe o menos talentoso do grupo, mas é o que tem mais músculo e é isso que a WWE gosta.