Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

10 Abr 2014, 23:37 [#2624]
BeFree Escreveu:Quem me mete vergonha são portistas que deixam de ver os jogos e dissem que já não têm orgulho no clube, fds.
Sou do Porto até morrer e vou ver todos os jogos, até ao dia em que fechar os olhos.
Estou contigo BeFree, infelizmente não pude ver o jogo, se pudesse via até ao fim... Houveram tantos jogos que não pude ver e isso deixa-me profundamente magoado, pois sempre que não vejo um jogo imagino o Porto a perder e não suporto isso...
Imagem

11 Abr 2014, 00:25 [#2625]
Fds vergonha do Porto? Nunca, é Porto, quantas alegrias ja vos deu desde que nasceram, quantos vitorias ja festejaram por este clube? Que para mim é uma paixao, perdeu sim, jogou mal sim, mas nao deixa de ser Porto a que ter fe, toda a gente sabia que estavamos a jogar mal, e de um momento para o outro tudo ia voltar, e voltou neste jogo, tem que haver uma limpeza no balneario, golos infantis..
Imagem

11 Abr 2014, 00:38 [#2626]
Isto quando não se tem alguém com espírito de líder em campo é complicado. O Fernando custou-nos 50% deste jogo com a estúpida expulsão no outro jogo. O facto do Mangala ser capitão é prova de que o sistema que o Porto está a levar não é o melhor. Acabar com as promessas e tudo rondar à voltar dos euros que querem encaixar nas contas do clube, é comprar em prol de resultados para a equipa e a concretização dos objetivos. A falta de soluções foi o fator que fez o Porto não ter prosseguido. Uma equipa não se faz de 11 jogadores apenas, é preciso ter banco para saber resolver em momento críticos.

11 Abr 2014, 10:57 [#2629]
Fiquei triste com o Porto, pois acreditava mesmo que iam passar ás meias e gostava de ver 2 equipas portuguesas nas meias. Na minha opinião o Mangala não é a escolha mais acertada para capitão, notando aqui a falta que o Helton faz e o Fernando igualmente pois controlava muito bem a bola no meio campo.
Penso que o Benfica tem qualidade para passar o Sevilha/Valencia e quem sabe até ganhar a Liga Europa.
Imagem

11 Abr 2014, 11:17 [#2632]
Beef Escreveu:Na minha opinião o Mangala não é a escolha mais acertada para capitão, notando aqui a falta que o Helton faz e o Fernando igualmente pois controlava muito bem a bola no meio campo.
O Fernando não controla muito bem a bola. Esse é um dos pontos fracos dele.
Sem bola é genial, com bola é mediano.
Imagem

11 Abr 2014, 11:20 [#2635]
eduardextreme Escreveu:
Beef Escreveu:Na minha opinião o Mangala não é a escolha mais acertada para capitão, notando aqui a falta que o Helton faz e o Fernando igualmente pois controlava muito bem a bola no meio campo.
O Fernando não controla muito bem a bola. Esse é um dos pontos fracos dele.
Sem bola é genial, com bola é mediano.
Eu acho que até controla bem, é um dos jogadores que desiquilibra o meio campo adversário.
Imagem