Mas ganhou raça do norte.

Estou contigo BeFree, infelizmente não pude ver o jogo, se pudesse via até ao fim... Houveram tantos jogos que não pude ver e isso deixa-me profundamente magoado, pois sempre que não vejo um jogo imagino o Porto a perder e não suporto isso...BeFree Escreveu:Quem me mete vergonha são portistas que deixam de ver os jogos e dissem que já não têm orgulho no clube, fds.
Sou do Porto até morrer e vou ver todos os jogos, até ao dia em que fechar os olhos.

O Fernando não nos custou nada, apenas mostrou a falta de qualidade no banco.invictuzz Escreveu:O Fernando custou-nos 50% deste jogo com a estúpida expulsão no outro jogo.

O Fernando não controla muito bem a bola. Esse é um dos pontos fracos dele.Beef Escreveu:Na minha opinião o Mangala não é a escolha mais acertada para capitão, notando aqui a falta que o Helton faz e o Fernando igualmente pois controlava muito bem a bola no meio campo.

Eu acho que até controla bem, é um dos jogadores que desiquilibra o meio campo adversário.eduardextreme Escreveu:O Fernando não controla muito bem a bola. Esse é um dos pontos fracos dele.Beef Escreveu:Na minha opinião o Mangala não é a escolha mais acertada para capitão, notando aqui a falta que o Helton faz e o Fernando igualmente pois controlava muito bem a bola no meio campo.
Sem bola é genial, com bola é mediano.

A que pratica pior futebol e rouba menosSérgioMatos Escreveu:Apanharam a Juve, na época do tricampeonato, apesar que nesta época ser a que pratica pior futebol, no resumo das três épocas.