Re: [Discussão] Taça de Portugal

16 Abr 2014, 21:18 [#1546]
CFC Escreveu:E ainda este é o melhor árbitro do Mundo. 1º amarelo ridículo, segundo amarelo dado quase 5 minutos depois de uma falta que nem sequer assinalou. Assim é difícil.
Não é preciso assinalar falta para dar amarelo. Falta por marcar sobre Jackson à entrada da área antes também. Mas o Proença daqui a bocado mete o Porto com 10 também.
Imagem

16 Abr 2014, 21:20 [#1547]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:E ainda este é o melhor árbitro do Mundo. 1º amarelo ridículo, segundo amarelo dado quase 5 minutos depois de uma falta que nem sequer assinalou. Assim é difícil.
Não é preciso assinalar falta para dar amarelo. Falta por marcar sobre Jackson à entrada da área antes também. Mas o Proença daqui a bocado mete o Porto com 10 também.
É verdade mas na altura pareceu me que nem deu a lei da vantagem, depois o auxiliar ou o 4ºarbitro é que deu indicação
Imagem

16 Abr 2014, 21:22 [#1551]
Jals Escreveu:
É, quando se trata de uma expulsão. Um árbitro pode dar lei da vantagem e dar amarelo pela entrada. Porém, quando o árbitro quer dar um vermelho, é obrigado a parar o jogo. A razão é lógica. O jogador "expulso" pode interferir no jogo directamente estando em campo. O que se passou? Não sei. Mas que foi ridículo foi, e provavelmente foi o que vos salvou, porque o Benfica estava em crescente.

16 Abr 2014, 21:27 [#1552]
Vinha aqui saber se a expulsão era ou não justa, pois até agora estive a jantar e acompanhei a espaços.
Pareceu-me que pelo menos um amarelo devia ter por estar a fazer várias faltas. Pelo pouco que vi, a expulsão parece-me exagerada. Mas não sei se até foi por protestos.

Com o resultado em 1-0 e o Benfica com menos um jogador, o Luís Castro devia colocar o Quintero.
Imagem

16 Abr 2014, 21:28 [#1553]
eduardextreme Escreveu:Vinha aqui saber se a expulsão era ou não justa, pois até agora estive a jantar e acompanhei a espaços.
Pareceu-me que pelo menos um amarelo devia ter por estar a fazer várias faltas. Pelo pouco que vi, a expulsão parece-me exagerada. Mas não sei se até foi por protestos.

Com o resultado em 1-0 e o Benfica com menos um jogador, o Luís Castro devia colocar o Quintero.
Por protestos não foi decerto, que nem falta foi.

16 Abr 2014, 21:29 [#1555]
eduardextreme Escreveu:Vinha aqui saber se a expulsão era ou não justa, pois até agora estive a jantar e acompanhei a espaços.

1ºamarelo mal mostrado
2ºamarelo bem mostrado dado por indicação do auxiliar ou do 4ºarbitro
Imagem

16 Abr 2014, 21:31 [#1556]
O 2º amarelo é claro. Eu acho a expulsão justa, nos limites do bom senso, mas justa. No entanto, achei estranha a demora do árbitro para dar o 2º amarelo (demorou imenso).

O Porto agora está por cima e no controlo do jogo.
Acho que é possível marcar e virar a eliminatória novamente a nosso favor, mas é preciso estar atento aos contra-ataques do Benfica.