Foi para compensar a 1ªfalta e amarelo inventadoSérgioMatos Escreveu:Este Siqueira não é expulso?
f#$%&.

Foi para compensar a 1ªfalta e amarelo inventadoSérgioMatos Escreveu:Este Siqueira não é expulso?
f#$%&.

Não é preciso assinalar falta para dar amarelo. Falta por marcar sobre Jackson à entrada da área antes também. Mas o Proença daqui a bocado mete o Porto com 10 também.CFC Escreveu:E ainda este é o melhor árbitro do Mundo. 1º amarelo ridículo, segundo amarelo dado quase 5 minutos depois de uma falta que nem sequer assinalou. Assim é difícil.

É verdade mas na altura pareceu me que nem deu a lei da vantagem, depois o auxiliar ou o 4ºarbitro é que deu indicaçãoJals Escreveu:Não é preciso assinalar falta para dar amarelo. Falta por marcar sobre Jackson à entrada da área antes também. Mas o Proença daqui a bocado mete o Porto com 10 também.CFC Escreveu:E ainda este é o melhor árbitro do Mundo. 1º amarelo ridículo, segundo amarelo dado quase 5 minutos depois de uma falta que nem sequer assinalou. Assim é difícil.

É, quando se trata de uma expulsão. Um árbitro pode dar lei da vantagem e dar amarelo pela entrada. Porém, quando o árbitro quer dar um vermelho, é obrigado a parar o jogo. A razão é lógica. O jogador "expulso" pode interferir no jogo directamente estando em campo. O que se passou? Não sei. Mas que foi ridículo foi, e provavelmente foi o que vos salvou, porque o Benfica estava em crescente.Jals Escreveu:Não é preciso assinalar falta para dar amarelo. Falta por marcar sobre Jackson à entrada da área antes também. Mas o Proença daqui a bocado mete o Porto com 10 também.CFC Escreveu:E ainda este é o melhor árbitro do Mundo. 1º amarelo ridículo, segundo amarelo dado quase 5 minutos depois de uma falta que nem sequer assinalou. Assim é difícil.

Por protestos não foi decerto, que nem falta foi.eduardextreme Escreveu:Vinha aqui saber se a expulsão era ou não justa, pois até agora estive a jantar e acompanhei a espaços.
Pareceu-me que pelo menos um amarelo devia ter por estar a fazer várias faltas. Pelo pouco que vi, a expulsão parece-me exagerada. Mas não sei se até foi por protestos.
Com o resultado em 1-0 e o Benfica com menos um jogador, o Luís Castro devia colocar o Quintero.

1ºamarelo mal mostradoeduardextreme Escreveu:Vinha aqui saber se a expulsão era ou não justa, pois até agora estive a jantar e acompanhei a espaços.
Pareceu-me que pelo menos um amarelo devia ter por estar a fazer várias faltas. Pelo pouco que vi, a expulsão parece-me exagerada. Mas não sei se até foi por protestos.
Com o resultado em 1-0 e o Benfica com menos um jogador, o Luís Castro devia colocar o Quintero.