Re: Ah, e tal...

21 Abr 2014, 13:29 [#3923]
Nem é azia, eu sou daqueles que gosta de igual para igual, só isso.
Mais grave é falta de respeito, que há sempre, independentemente do clube, mas este ano muita gente abusou um pouco.
Quanto ao 92, o JJ é que provocou esse conceito, não se ajoelhava, ninguém gozava.
Agora também anda tudo ofendido com as máscaras, desligar a luz e ligar as regas, foi pior e não me ofendeu.
Imagem

21 Abr 2014, 14:27 [#3924]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Halibut é verde, branco e vermelho. heheh
Fala com o Capfca pá, a piada é dele :nice:
PS: Este smile é novo não? xD
Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.
Imagem

21 Abr 2014, 15:25 [#3928]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.
Espero que te avive a memória:
Imagem
Imagem
Ambos já existem na forma normal.
Acho que já sei o que falta, o "a pensar", aquele a coçar o queixo.
Por acaso não tens contigo esse e o emproado?
Imagem

21 Abr 2014, 15:35 [#3930]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.
Espero que te avive a memória:
Imagem
Imagem
Ambos já existem na forma normal.
Acho que já sei o que falta, o "a pensar", aquele a coçar o queixo.
Por acaso não tens contigo esse e o emproado?
Não, eu para arranjar esses fui a página do Ah, e tal... onde se falava da mudança de smiles e tinha esses dois links.

22 Abr 2014, 07:14 [#3933]
RSantos Escreveu:Aparentemente, o "nome completo" da Nokia é Nokia Oyj, daí o "Oy" em Microsoft Mobile Oy.
Mas sim, é parvo.
Então vai ser uma palavra que vai lá estar mas não se vai ler nem estará no logotipo tal como em Nokia?
Só está a conseguir ficar mais parvo. xD
Imagem

22 Abr 2014, 07:17 [#3934]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Aparentemente, o "nome completo" da Nokia é Nokia Oyj, daí o "Oy" em Microsoft Mobile Oy.
Mas sim, é parvo.
Então vai ser uma palavra que vai lá estar mas não se vai ler nem estará no logotipo tal como em Nokia?
Só está a conseguir ficar mais parvo. xD
Sim, provavelmente.
Eu só descobri que a Nokia era Nokia Oyj agora mesmo porque pesquisei. xD

Toda a gente vai referir-se à empresa como Microsoft Mobile.

22 Abr 2014, 13:50 [#3935]
Como já disse cá, o Nilton teve piada com o Eu amo você e agora faz sempre o mesmo até à exaustão. Consegue ter piada 1x numa semana, mantendo o hype à volta dele.
Este vídeo ponho cá e não nos engraçados pois não tem piada nenhuma por parte dele, aliás senti vergonha alheia o programa todo, não percebi o objectiva cómico da coisa e só me ri com o final - não vou dizer para vocês ouvirem.

[video]http://www.youtube.com/embed/4crqukO2d-M[/video]

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!