O Halibut é verde, branco e vermelho. heheh

Fala com o Capfca pá, a piada é deleeduardextreme Escreveu:O Halibut é verde, branco e vermelho. heheh

Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.Laker Escreveu:Fala com o Capfca pá, a piada é deleeduardextreme Escreveu:O Halibut é verde, branco e vermelho. heheh![]()
PS: Este smile é novo não?

Espero que te avive a memória:eduardextreme Escreveu:Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.

Ambos já existem na forma normal.Riscas Escreveu:Espero que te avive a memória:eduardextreme Escreveu:Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.

Não, eu para arranjar esses fui a página do Ah, e tal... onde se falava da mudança de smiles e tinha esses dois links.eduardextreme Escreveu:Ambos já existem na forma normal.Riscas Escreveu:Espero que te avive a memória:eduardextreme Escreveu:Sim. Falta fazer um ou outro mais complicado, mas só me estou a lembrar do emproado.
Acho que já sei o que falta, o "a pensar", aquele a coçar o queixo.
Por acaso não tens contigo esse e o emproado?
lolNokia vai mudar de nome para Microsoft Mobile Oy
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnolog ... r=FooterOJ

Aparentemente, o "nome completo" da Nokia é Nokia Oyj, daí o "Oy" em Microsoft Mobile Oy.eduardextreme Escreveu:lolNokia vai mudar de nome para Microsoft Mobile Oy
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnolog ... r=FooterOJ
Que nome mais ridículo.
Microsoft Mobile apenas ficava bem.
Mas quem é que foi o anormal que se lembrou do Oy?
Então vai ser uma palavra que vai lá estar mas não se vai ler nem estará no logotipo tal como em Nokia?RSantos Escreveu:Aparentemente, o "nome completo" da Nokia é Nokia Oyj, daí o "Oy" em Microsoft Mobile Oy.
Mas sim, é parvo.

Sim, provavelmente.eduardextreme Escreveu:Então vai ser uma palavra que vai lá estar mas não se vai ler nem estará no logotipo tal como em Nokia?RSantos Escreveu:Aparentemente, o "nome completo" da Nokia é Nokia Oyj, daí o "Oy" em Microsoft Mobile Oy.
Mas sim, é parvo.
Só está a conseguir ficar mais parvo.