Se estivesses menos tempo a ver os jogos dos benjamins do teu Vitória e mais tempo a ver futebol como deve ser não dizias barbaridades dessasRiscas Escreveu:Deixa-me reformular a tua primeira frase para ficar correcta:
Para já, Neto não tem claramente qualidade para ser nem a 10ª opção, é titular no Zenit sabe-se lá como e foi por causa dele que o Bruno Alves foi embora do Zenit porque gosta de estar ao lado de um jogador e não de uma auto-estrada...
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
25 Abr 2014, 18:57 [#3102]Uma nota: Ricardo Costa não joga no Valência porque está lesionado. Antes de se lesionar, era titular 
25 Abr 2014, 19:00 [#3103]O Neto não sei se joga, mas já vi muitas notícias de que ele é criticado lá e vai ser dispensado na próxima época. É tipo a ovelha negra do Zenit e nem custou por aí além como muitos lá, vá-se perceber os petroleiros russos.
O Ricardo Costa pensava que jogava no Valência, ele chegou lá e num instante passou a vice-capitão (coisa que já tinha acontecido no Lille). Claramente é BA, Pepe, Ricardo Costa ou Rolando para 3º central (já que o Luis diz que o RC não joga, mais vale ser o Rolando) e o Fonte.
O Ricardo Costa pensava que jogava no Valência, ele chegou lá e num instante passou a vice-capitão (coisa que já tinha acontecido no Lille). Claramente é BA, Pepe, Ricardo Costa ou Rolando para 3º central (já que o Luis diz que o RC não joga, mais vale ser o Rolando) e o Fonte.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Abr 2014, 19:08 [#3104]Ao Neto qualquer um lhe troca as voltas, está de longe na pior fase da sua carreira. Até gajos com menos 15 cm lhe ganham bolas aéreas.LuisAperta Escreveu:Se estivesses menos tempo a ver os jogos dos benjamins do teu Vitória e mais tempo a ver futebol como deve ser não dizias barbaridades dessas
Por falar nas camadas jovens, amanhã lá estarei as 11h00 para ver os juvenis contra o teu Benfica.
Quanto ao Ricardo Costa, ele foi sempre titularíssimo no Valência, só deixou de ser quando se lesionou no mês passado e já tem estado nos convocados, nos últimos jogos.
25 Abr 2014, 19:11 [#3105]Nem sei se será boa ideia levar 4 centrais. O 3º é a primeira opção para qualquer necessidade, a 4ª parece-me inútil.
A única forma de não ser inútil é ser uma opção válida para lateral ou médio defensivo, coisa que não acontece.
Era preferível levar um médio defensivo que soubesse fazer de central (Ficando como 4ª opção). Nesse aspecto William e Fernando podiam ser uma ajuda.
A única forma de não ser inútil é ser uma opção válida para lateral ou médio defensivo, coisa que não acontece.
Era preferível levar um médio defensivo que soubesse fazer de central (Ficando como 4ª opção). Nesse aspecto William e Fernando podiam ser uma ajuda.

25 Abr 2014, 19:18 [#3106]Sim, também era uma boa opção, isto dos 4 centrais foi por causa de termos de convocar 4 centrais no maisfutebol. Essa forma de pensar era favorável ao Veloso, que está claramente em perda contra o WC e o Fernando, mas ele faz birra sempre que tem de ir para lateral esquerdo, portanto é inválido.

02 Mai 2014, 17:54 [#3107]Fernando não pode representar Portugal no Mundial.
http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-s ... eb6e4.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/selecao-s ... eb6e4.html

02 Mai 2014, 18:00 [#3108]Eu era contra o Fernando na selecção, portanto, não me diz nada a notícia. Ainda assim, acho vergonhosa esta decisão. Se Diego Costa pode jogar pela Espanha, porque é que Fernando não poderia jogar por Portugal?
02 Mai 2014, 18:03 [#3109]O Diego Costa não jogou em nenhum mundial sub-20 mas, segundo o ZZ, jogou pela selecção principal brasileira em dois amigáveis, o que também é parvo visto que os amigáveis são regulados e por vezes os próprios adversários até são definidos pela FIFA.
Pronto, assim é da maneira que a escolha fica mais fácil.
Pronto, assim é da maneira que a escolha fica mais fácil.

02 Mai 2014, 18:04 [#3110]O certificado era apenas só uma formalidade (o que se dizia pelo menos) e afinal dão nega. 
É a primeira vez que vejo os jogos de seleção de formação a contar como naturalização oficial.
Mas este pode porque a Espanha tem o Villar na UEFA.

É a primeira vez que vejo os jogos de seleção de formação a contar como naturalização oficial.
Mas este pode porque a Espanha tem o Villar na UEFA.

02 Mai 2014, 18:06 [#3111]Exacto. Se o Fernando só jogou pelas camadas jovens do Brasil, e o Diego Costa foi inclusive internacional, porque raio o Fernando não poderia jogar pela selecção portuguesa?
08 Mai 2014, 14:38 [#3112]Visão de Mercado escreve que Rolando estaria nos seus convocados.
Do que foi escrito por alguns intelectuais que frequentam este tópico, pode-se deduzir que o VM não percebe nada de futebol.
Do que foi escrito por alguns intelectuais que frequentam este tópico, pode-se deduzir que o VM não percebe nada de futebol.

08 Mai 2014, 17:01 [#3113]Depende do gajo que escreveu. Não deixam de ser pessoas como nós que gostam de futebol e dar a sua opinião. O que eles escrevem não é para ser tido como verdade absoluta.eduardextreme Escreveu:Visão de Mercado escreve que Rolando estaria nos seus convocados.
Ou se eles escolhessem o Tozé Marreco também acatarias a opinião deles por ser o VM a escrever? Neste momento não acompanho o blog deles porque há uns anos (3/4) só escreviam porcaria. Mais... bloqueavam comentários das pessoas (seguindo as regras de conduta deles) só por argumentarem uma opinião diferente da deles. E, por último, plagiam iniciativas de outros blogs que não têm tanto reconhecimento. Os mais cépticos podem dizer que é maluquice minha, mas já ando há uns bons pares de anos no mundo dos blogs para tirar as minhas conclusões. Óbvio que a certeza não tenho nem nunca terei.
08 Mai 2014, 17:14 [#3114]Se o VM escreve o mesmo que tu, então tens toda a razão do mundo.
Peço desculpa, tenho de começar a lidar com a verdade absoluta do VM.
Peço desculpa, tenho de começar a lidar com a verdade absoluta do VM.

08 Mai 2014, 17:15 [#3115]Visão do Mercado essa bíblia do futebol

08 Mai 2014, 17:20 [#3116]Não era por serem eles a escrever, mas aceitaria. Tozé Marreco é melhor que o Hugo Almeida e Edinho juntos.tbvsac Escreveu:Ou se eles escolhessem o Tozé Marreco também acatarias a opinião deles por ser o VM a escrever?
08 Mai 2014, 17:41 [#3117]Riscas Escreveu:Não era por serem eles a escrever, mas aceitaria. Tozé Marreco é melhor que o Hugo Almeida e Edinho juntos.tbvsac Escreveu:Ou se eles escolhessem o Tozé Marreco também acatarias a opinião deles por ser o VM a escrever?
08 Mai 2014, 18:13 [#3118]Eh pá, a azia é tanta que em vez de argumentar a mensagem, criticam o mensageiro. 
Sim, dou de longe mais crédito ao VM e aos que lá comentam do que os totós que escrevem que o Fonte era melhor opção.
Sim, dou de longe mais crédito ao VM e aos que lá comentam do que os totós que escrevem que o Fonte era melhor opção.

08 Mai 2014, 18:51 [#3119]Sim, muita azia pelo deus Eduardextreme contrariar a minha opinião e ainda se reforçar com a verdade absoluta do VM.
Olha mas é a linguagem, é que não estás a falar para o teu pai a chamar-lhe totó por não usar preservativo quando te fez.
Olha mas é a linguagem, é que não estás a falar para o teu pai a chamar-lhe totó por não usar preservativo quando te fez.

08 Mai 2014, 18:57 [#3120]Parece que a carapuça te serviu bem.Padrão Escreveu:Sim, muita azia pelo deus Eduardextreme contrariar a minha opinião e ainda se reforçar com a verdade absoluta do VM.