Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

25 Abr 2014, 18:49 [#3101]
Riscas Escreveu:Deixa-me reformular a tua primeira frase para ficar correcta:

Para já, Neto não tem claramente qualidade para ser nem a 10ª opção, é titular no Zenit sabe-se lá como e foi por causa dele que o Bruno Alves foi embora do Zenit porque gosta de estar ao lado de um jogador e não de uma auto-estrada...
Se estivesses menos tempo a ver os jogos dos benjamins do teu Vitória e mais tempo a ver futebol como deve ser não dizias barbaridades dessas xD

25 Abr 2014, 19:00 [#3103]
O Neto não sei se joga, mas já vi muitas notícias de que ele é criticado lá e vai ser dispensado na próxima época. É tipo a ovelha negra do Zenit e nem custou por aí além como muitos lá, vá-se perceber os petroleiros russos.
O Ricardo Costa pensava que jogava no Valência, ele chegou lá e num instante passou a vice-capitão (coisa que já tinha acontecido no Lille). Claramente é BA, Pepe, Ricardo Costa ou Rolando para 3º central (já que o Luis diz que o RC não joga, mais vale ser o Rolando) e o Fonte.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2014, 19:08 [#3104]
LuisAperta Escreveu:Se estivesses menos tempo a ver os jogos dos benjamins do teu Vitória e mais tempo a ver futebol como deve ser não dizias barbaridades dessas xD
Ao Neto qualquer um lhe troca as voltas, está de longe na pior fase da sua carreira. Até gajos com menos 15 cm lhe ganham bolas aéreas.

Por falar nas camadas jovens, amanhã lá estarei as 11h00 para ver os juvenis contra o teu Benfica. :)

Quanto ao Ricardo Costa, ele foi sempre titularíssimo no Valência, só deixou de ser quando se lesionou no mês passado e já tem estado nos convocados, nos últimos jogos.

25 Abr 2014, 19:11 [#3105]
Nem sei se será boa ideia levar 4 centrais. O 3º é a primeira opção para qualquer necessidade, a 4ª parece-me inútil.
A única forma de não ser inútil é ser uma opção válida para lateral ou médio defensivo, coisa que não acontece.
Era preferível levar um médio defensivo que soubesse fazer de central (Ficando como 4ª opção). Nesse aspecto William e Fernando podiam ser uma ajuda.
Imagem

08 Mai 2014, 17:01 [#3113]
eduardextreme Escreveu:Visão de Mercado escreve que Rolando estaria nos seus convocados.

Do que foi escrito por alguns intelectuais que frequentam este tópico, pode-se deduzir que o VM não percebe nada de futebol.
Depende do gajo que escreveu. Não deixam de ser pessoas como nós que gostam de futebol e dar a sua opinião. O que eles escrevem não é para ser tido como verdade absoluta.

Ou se eles escolhessem o Tozé Marreco também acatarias a opinião deles por ser o VM a escrever? Neste momento não acompanho o blog deles porque há uns anos (3/4) só escreviam porcaria. Mais... bloqueavam comentários das pessoas (seguindo as regras de conduta deles) só por argumentarem uma opinião diferente da deles. E, por último, plagiam iniciativas de outros blogs que não têm tanto reconhecimento. Os mais cépticos podem dizer que é maluquice minha, mas já ando há uns bons pares de anos no mundo dos blogs para tirar as minhas conclusões. Óbvio que a certeza não tenho nem nunca terei.