Tópico errado.Jals Escreveu:Acabo de completar também Chile e Suiça.
Por acaso no Hattrick já houve uma caderneta de cromos também, não sei se ainda há.

Tópico errado.Jals Escreveu:Acabo de completar também Chile e Suiça.

Fogo, correu mesmo mal isso. :/ E algum deles é titular?eduardextreme Escreveu:Podia ser da colecção de bandeiras.
Enquanto sócio eu andava a coleccioná-las todas dos jogos fora.
Jogo complicado da Taça.
Ainda está 0-0, com carradas de falhanços para os dois lados.
E já vou com 2 lesionados. Ainda bem que são suplentes, mas mesmo assim um deles é um dos meus jovens para treinar. Só espero que recupere rapidamente.
O meu estádio ficou a 700 e tal adeptos de encher (25.000). Bem bom.
Edit:
Sofro um golo (0-1) e lesiona-se mais um jogador (Já vão 3), ficando assim com menos um jogador em campo.
Espectáculo!

Nível 4.Frize Escreveu:Andas com sorte nas lesões tu.
Tens médico a que nível?

Mas eu sou pobre. Se não treino não tenho forma de fazer dinheiro e melhorar a equipa. :/Frize Escreveu:Eu se fosse a ti tirava um adjunto, isso está a dar-te muitas lesões.

As minhas finanças estão equilibradas entre receitas e despesas. Não faço dinheiro sem vender. Fiz até a semana que acabou por causa dos jogos da Taça.Frize Escreveu:Se te achas pobre havia de te mostrar como estão as minhas finanças de momento.Estou com 200k negativos, a compra do GR numa altura de menos receitas lixou-me as finanças, ainda por cima os patrocinadores andam forretas.
Com médico nível 4 até se recupera rápido.Frize Escreveu:Se calhar era melhor baixares o nível dos 3 adjuntos ou então metias 2 de nível 3 e um novo de outra função. A equipa pode ficar mais competitiva com o treino, mas sem jogadores não fica muito boa.