Re: Hattrick

23 Abr 2014, 22:13 [#442]
Podia ser da colecção de bandeiras.
Enquanto sócio eu andava a coleccioná-las todas dos jogos fora. :)

Jogo complicado da Taça.
Ainda está 0-0, com carradas de falhanços para os dois lados.
E já vou com 2 lesionados. Ainda bem que são suplentes, mas mesmo assim um deles é um dos meus jovens para treinar. Só espero que recupere rapidamente.

O meu estádio ficou a 700 e tal adeptos de encher (25.000). Bem bom.

Edit:
Sofro um golo (0-1) e lesiona-se mais um jogador (Já vão 3), ficando assim com menos um jogador em campo.
Espectáculo!
Imagem
Imagem

24 Abr 2014, 14:06 [#444]
eduardextreme Escreveu:Podia ser da colecção de bandeiras.
Enquanto sócio eu andava a coleccioná-las todas dos jogos fora. :)

Jogo complicado da Taça.
Ainda está 0-0, com carradas de falhanços para os dois lados.
E já vou com 2 lesionados. Ainda bem que são suplentes, mas mesmo assim um deles é um dos meus jovens para treinar. Só espero que recupere rapidamente.

O meu estádio ficou a 700 e tal adeptos de encher (25.000). Bem bom.

Edit:
Sofro um golo (0-1) e lesiona-se mais um jogador (Já vão 3), ficando assim com menos um jogador em campo.
Espectáculo!
Imagem
Fogo, correu mesmo mal isso. :/ E algum deles é titular?
Imagem

24 Abr 2014, 14:53 [#446]
Vá lá. Eu tive de meter um jogador titular porque não tinha jogadores suplentes suficientes. xD
Quando recuperar financeiramente a ver se compro mais um médio para treinar e deixo de usar titulares na taça. xD

Nesta eliminatória já vou de vela. 3 PIC's, objectivo concluído. :D
Imagem

26 Abr 2014, 23:37 [#448]
Isto hoje foi difícil!
Naquele que provavelmente seria o meu melhor jogo desde que jogo Hattrick, tive uma expulsão antes da meia hora de jogo. Ora, dominava a defesa, dominava o meio campo e com a expulsão deixei de dominar o ataque central. Jogo muito calmo sem muita oportunidade e tive de esperar até ao minuto 78 para marcar o único golo do jogo.
Ainda assim estou contente com a performance: 298 de hatstats (com menos um jogador) e excelente mt alto no meio campo. :)
Imagem

26 Abr 2014, 23:46 [#449]
O HO tinha razão.
Eu estava a pensar que o HO estava a exagerar quando me dizia que era super favorito para hoje. Mas resolvi seguir o conselho e meti PIC. Ganhei por 5-0. Melhor não podia ser. :D
Infelizmente um dos meus médios lesionou-se e o meu segundo avançado saiu magoado. Espero que o meu médio recupere rapidamente pois está em melhor forma que a 4ª opção.

Espero que este belo arranque se traduza numa manutenção. :)
Imagem

26 Abr 2014, 23:55 [#451]
Frize Escreveu:Andas com sorte nas lesões tu. xD
Tens médico a que nível?
Nível 4.
O problema é que tenho 3 adjuntos nível 3.

Ou seja, dos 40% de base, tira-se 30% pelo médico e acrescenta-se 22,5% dos adjuntos.
O risco de lesão é de 32,5%.
Imagem

27 Abr 2014, 15:18 [#453]
Frize Escreveu:Eu se fosse a ti tirava um adjunto, isso está a dar-te muitas lesões.
Mas eu sou pobre. Se não treino não tenho forma de fazer dinheiro e melhorar a equipa. :/
Ainda por cima o treino torna a minha equipa muito competitiva também.

Mas se fosse a fazer isso eu não retirava um adjunto, metia 3 nível 2 por exemplo. Fica mais barato para o mesmo efeito.
Imagem

27 Abr 2014, 16:06 [#454]
Se te achas pobre havia de te mostrar como estão as minhas finanças de momento. xD Estou com 200k negativos, a compra do GR numa altura de menos receitas lixou-me as finanças, ainda por cima os patrocinadores andam forretas. -.-

Se calhar era melhor baixares o nível dos 3 adjuntos ou então metias 2 de nível 3 e um novo de outra função. A equipa pode ficar mais competitiva com o treino, mas sem jogadores não fica muito boa. :P
Imagem

27 Abr 2014, 17:02 [#455]
Frize Escreveu:Se te achas pobre havia de te mostrar como estão as minhas finanças de momento. xD Estou com 200k negativos, a compra do GR numa altura de menos receitas lixou-me as finanças, ainda por cima os patrocinadores andam forretas. -.-
As minhas finanças estão equilibradas entre receitas e despesas. Não faço dinheiro sem vender. Fiz até a semana que acabou por causa dos jogos da Taça.
O dinheiro dos patrocinadores paga os funcionários e a manutenção do estádio. A bilheteira paga os salários, que são demasiado elevados (Os médios papam tudo).
Tenho de vender, até para pagar menos salários. xD
Frize Escreveu:Se calhar era melhor baixares o nível dos 3 adjuntos ou então metias 2 de nível 3 e um novo de outra função. A equipa pode ficar mais competitiva com o treino, mas sem jogadores não fica muito boa. :P
Com médico nível 4 até se recupera rápido. xD
Imagem

29 Abr 2014, 21:04 [#456]
Autocarro para amanhã montado. xD
Estive indeciso entre um 2-5-3 com pressing ou o 4-3-3 com contra-ataque mas devo ir com o 4-3-3.
Um 4-3-3 com os centrais a descair para a ala, avançados a defensivo e acho que também pus os médios a defensivos ou a descair para o lado.
O 2-5-3 seria com 2 defesas laterais e alas a defensivo. Possivelmente também com os avançados e médios na mesma.
Imagem

03 Mai 2014, 23:06 [#457]
Obrigado ao random pela perda de 2 pontos!
Empate ridículo.
319 de hatstats contra 251 e empato!
A minha defesa superior ao ataque dele, o meu ataque superior à defesa dele com o MC empatado e dá empate. -.-
Imagem

04 Mai 2014, 10:29 [#458]
Grande vitória da minha equipa ontem.
Ganhei 5-0 contra uma equipa onde só lhe ganhei no meio-campo, fora de casa e com PIC!
Aos 33 minutos, quando já vencia por 3-0, foi-lhes expulso o defesa central. :)
Não tive lesões, o que é óptimo, mas tive um expulso, o meu primeiro ponta-de-lança. :|

Vamos a ver se consigo garantir a manutenção. Estou bem encaminhado. :)
Imagem