Re: [Discussão] Taça da liga

27 Abr 2014, 20:27 [#1442]
O penalti do Ghilas e o do Enzo são muito bem marcados.
O Jardel teve um "leite", teve a sorte que o Garay e Fernando não tiveram.

PS: como previa, o SLB ganhou à Mourinho, com um autocarro (em parte motivado pela expulsão do Steven), mas não foi em contra ataque que vencemos, mas sim nos penaltis :)

27 Abr 2014, 20:28 [#1443]
- Ir ao facebook do Porto.
- Ver comentários.
- Profit.
Padrão Escreveu:Engraçado seria mesmo o Benfica de autocarro e vencer nos penaltis.
Vidente. xD
Até o Jardel estoura a estrutura do Porto nesta época, ai até me dói a barriga de tanto rir. :yay:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Abr 2014, 21:38 [#1447]
tbvsac Escreveu:Ganhámos o jogo sem querer :D
Agora mais vale jogar a sério, são sempre uns trocos que ganham. Ainda para mais com esta coisa do fair play financeiro que está em risco de castigar bem os três grandes, se o Benfica conseguir bons rendimentos ainda se safa das multas.

27 Abr 2014, 21:43 [#1448]
Fui ver o jogo ao estádio e fiquei mesmo no sector ao lado dos benfiquistas.
As "discussões" até estavam a ser cordeais, até ao momento em que entram atrasados um grupo de benfiquistas (entre 30 a 50), quase todos vestidos de preto e sem qualquer adereço do Benfica. Estes que entraram atrasados provocaram muita agitação naquela parte das bancadas e a polícia teve de começar a "acalmar" os ânimos.
No final do jogo, quando estávamos a ir para o "túnel", os benfiquistas atiraram um very light, mesmo ali à minha frente. Algumas pessoas entraram em pânico e não foi bonito.

Quanto ao jogo, extrema ineficácia do FC Porto e pouca criatividade.

Esta época foi a pior de que tenho memória, mas depois de tudo o que ouvi hoje, a vitória da próxima época vai ser das mais saborosas também.

28 Abr 2014, 18:01 [#1449]
Este porto, ai ai... Não gostei nada desta época, uma extrema insegurança e desmotivação na nossa defesa...
Falando do jogo de ontem, aquele Jackson é um jogador que não se enquadra com o FC Porto, mais parecia um defesa deles, ele que vá lá para o Nápoles e que seja feliz lá. Um jogo muito mal jogado por parte do FC Porto que teve muitas oportunidades e não as aproveitou. Destaca-se pela positiva no FC Porto o jogador Herrera.
O Benfica como era de prever meteu o autocarro na área e assim também era complicado marcar. O seu objetivo era chegar aos pênaltis, que conseguiu, depois era uma questão de sorte e um pouco de experiência nos marcadores dos pênaltis que nesse ponto de vista o Benfica estava melhor que nós.
GG e por favor, que a massa do FC Porto faça alguma coisa em relação a isto que assim iremos perder o nosso prestígio como clube.
Imagem

28 Abr 2014, 20:25 [#1451]
Beef Escreveu:O Benfica como era de prever meteu o autocarro na área e assim também era complicado marcar. O seu objetivo era chegar aos pênaltis, que conseguiu, depois era uma questão de sorte e um pouco de experiência nos marcadores dos pênaltis que nesse ponto de vista o Benfica estava melhor que nós.
Não te esqueças que o Benfica jogou 60min com menos 1.
Se já era de prever que o Benfica não ía encarar este jogo com muitos riscos (pois o JJ queria era poupar jogadores para a Liga Europa, como aliás se viu ao tirar o Lima e deixar o Cardozo em campo), com 10 isso só se acentuou mais. Aliás, eu disse logo que o Benfica ía encarar o resto da partida com uma postura "à Mourinho". Defender, e tentar apenas explorar os contra ataques.

28 Abr 2014, 21:29 [#1452]
É certo que o Benfica encarou o jogo sempre com o objetivo de ganhar, mas tranquilo pois não tinha nada a perder.
O Benfica está na final da Taça de Portugal, venceu o campeonato, está na final da taça da liga, e está nas meias finais da liga europa.
O que podemos pedir mais?
Posso dizer que é obvio que não gostei da exibição do Benfica, nem do jogo em si, mas visto que o JJ estava a poupar os jogadores mais influentes do Benfica e visto que jogou 60 minutos com 10, não há motivos para falar do SLB, enquanto que o Porto, foi um jogo «mais normal» para o FCP embora a finalização não estivesse lá.
Agora é preciso ganhar as finais. ;)
Imagem

07 Mai 2014, 21:09 [#1454]
eduardextreme Escreveu:Liguei o jogo na net só para ver como estava.
Não há comentadores na TVI?
Estou a gostar de no stream haver apenas o som ambiente do estádio.
Eu se vir o jogo numa televisão só com os 4 canais também não tenho comentadores mas se vir na meo já tenho xD
Imagem

07 Mai 2014, 21:13 [#1455]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Liguei o jogo na net só para ver como estava.
Não há comentadores na TVI?
Estou a gostar de no stream haver apenas o som ambiente do estádio.
Eu se vir o jogo numa televisão só com os 4 canais também não tenho comentadores mas se vir na meo já tenho xD
Isso é ainda mais estranho.

Grande defesa do Ventura e no canto golo do Benfica. 1-0
Imagem

07 Mai 2014, 21:39 [#1458]
O streaming que estava a ver também estava sem comentários, mas na TV da cozinha estava com os comentários... Na 2ª parte já está a der nos 2 ;)

EDIT: erro do árbitro a assinalar um livre, num lance em que há corte limpo do jogador do Rio Ave, mas um erro ainda maior do Ventura, numa saída em falso que dá o 2-0 ao Benfica (manchando o que estava a ser uma excelente exibição do GR).