Estou de calças em baixo, estou a espera que o Jesus me possua por trás.
BENFICA 

Vidente.Padrão Escreveu:Engraçado seria mesmo o Benfica de autocarro e vencer nos penaltis.

Acho o mesmo.Jals Escreveu:Esta época até o Vítor Pereira ganhava tudo e eu dizia que o gajo era mau.

Agora mais vale jogar a sério, são sempre uns trocos que ganham. Ainda para mais com esta coisa do fair play financeiro que está em risco de castigar bem os três grandes, se o Benfica conseguir bons rendimentos ainda se safa das multas.tbvsac Escreveu:Ganhámos o jogo sem querer

Não te esqueças que o Benfica jogou 60min com menos 1.Beef Escreveu:O Benfica como era de prever meteu o autocarro na área e assim também era complicado marcar. O seu objetivo era chegar aos pênaltis, que conseguiu, depois era uma questão de sorte e um pouco de experiência nos marcadores dos pênaltis que nesse ponto de vista o Benfica estava melhor que nós.

Eu se vir o jogo numa televisão só com os 4 canais também não tenho comentadores mas se vir na meo já tenhoeduardextreme Escreveu:Liguei o jogo na net só para ver como estava.
Não há comentadores na TVI?
Estou a gostar de no stream haver apenas o som ambiente do estádio.

Isso é ainda mais estranho.Laker Escreveu:Eu se vir o jogo numa televisão só com os 4 canais também não tenho comentadores mas se vir na meo já tenhoeduardextreme Escreveu:Liguei o jogo na net só para ver como estava.
Não há comentadores na TVI?
Estou a gostar de no stream haver apenas o som ambiente do estádio.

Eles tiveram equipamentos especiais para estas duas finais.SérgioMatos Escreveu:O Rio Ave está a jogar com equipamento da próxima época?