Re: [Discussão Geral] Basquetebol

05 Mai 2014, 17:47 [#423]
BeFree Escreveu:Os portland acho que vão conseguir surpreender os Spurs. Os spurs têm a mesma equipa da época passada.

Final west para mim vai ser LAC vs POR
Final east Miami vs Pacers
A final vai ser LAC vs Miami e ganham os miami
Eu acho que não passam os Blazzers, têm um muito bom 5 inicial mas um banco franco e os Spurs já são uma velha raposa, não se vão deixar surpreender
Imagem

14 Mai 2014, 19:00 [#428]
Riscas Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Go Lusitânia.
Se passar o Lusitânia vai ser outro squash por parte do Benfica. xD

Já devia ter sido resolvido nos Açores, mas pronto, compreende-se devido as lesões. Hoje não há desculpa. Carrega Vitória! :D
Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogo
Imagem

14 Mai 2014, 19:15 [#429]
Laker Escreveu:Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogo
Eles têm andando a jogar com o coração, contra o Benfica isso pode custar caro pois exige um jogo mais calculista. Eu quando falei de squash estava a referir-me ao 124-57 que espetaram ao Sampaense.

14 Mai 2014, 19:38 [#431]
Sllowly Escreveu:Ahah, o Vitória não pode ser comparado ao Benfica, a qualidade dos jogadores é muuuuito diferente. Aliás, Vitória tem uma equipa de Proliga com treinador de liga (que tem mais do que mérito).
É por termos o treinador que temos que acredito nesta equipa. :)

14 Mai 2014, 19:41 [#432]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogo
Eles têm andando a jogar com o coração, contra o Benfica isso pode custar caro pois exige um jogo mais calculista. Eu quando falei de squash estava a referir-me ao 124-57 que espetaram ao Sampaense.
Por isso é que falei em ganhar apenas 1 jogos, se fosse uma final da taça por exemplo, o vitória tinha muitas hipóteses, porque joga muito na base da raça e do coração, agora ganhar 3 jogos acho muito imporvável(já agora a final é a melhor de 5 ou de 7? se for a melhor de 7 ainda mais improvável é)
Imagem

14 Mai 2014, 20:11 [#433]
Riscas Escreveu:
Sllowly Escreveu:Ahah, o Vitória não pode ser comparado ao Benfica, a qualidade dos jogadores é muuuuito diferente. Aliás, Vitória tem uma equipa de Proliga com treinador de liga (que tem mais do que mérito).
Fiquei surpreendido pela positiva quando vi o Vitória a chegar tão longe, não têm quipa para tanto.
Grande trabalho do treinador (que conheço pessoalmente :geek: ), é de um caráter extraordinário e muito experiente e "rato" seja qual for a situação do jogo.

14 Mai 2014, 20:20 [#434]
Sllowly Escreveu:
Riscas Escreveu:
Fiquei surpreendido pela positiva quando vi o Vitória a chegar tão longe, não têm quipa para tanto.
Grande trabalho do treinador (que conheço pessoalmente :geek: ), é de um caráter extraordinário e muito experiente e "rato" seja qual for a situação do jogo.
A Liga Portuguesa é fraquissima é totalmente normal o Vitória chegar à final
Imagem

14 Mai 2014, 23:31 [#438]
Na minha humilde opinião, o Torres é dos melhores(se não o melhor mesmo) da Liga. Os outros é verdade, são um bocado mais limitados mas também jogam bem. E o nosso forte é mesmo o jogo de equipa, a raça e os adeptos.

Hoje foi um mundo no pavilhão, o Lusitânia até estava a equilibrar bem o jogo(chegaram a estar duas vezes em vantagem) mas depois quando o pessoal começou a aquecer e o barulho começou só deu Vitória.