Clippers ou Spurs vs MiamiBeFree Escreveu:Espero já ter acabado o estágio, porque isso eu não quero perder por nada.
Quem achas que vai chegar às finais e quem vai vencer?

Clippers ou Spurs vs MiamiBeFree Escreveu:Espero já ter acabado o estágio, porque isso eu não quero perder por nada.
Quem achas que vai chegar às finais e quem vai vencer?

Eu acho que não passam os Blazzers, têm um muito bom 5 inicial mas um banco franco e os Spurs já são uma velha raposa, não se vão deixar surpreenderBeFree Escreveu:Os portland acho que vão conseguir surpreender os Spurs. Os spurs têm a mesma equipa da época passada.
Final west para mim vai ser LAC vs POR
Final east Miami vs Pacers
A final vai ser LAC vs Miami e ganham os miami

Se passar o Lusitânia vai ser outro squash por parte do Benfica.SérgioMatos Escreveu:Go Lusitânia.
Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogoRiscas Escreveu:Se passar o Lusitânia vai ser outro squash por parte do Benfica.SérgioMatos Escreveu:Go Lusitânia.
Já devia ter sido resolvido nos Açores, mas pronto, compreende-se devido as lesões. Hoje não há desculpa. Carrega Vitória!

Eles têm andando a jogar com o coração, contra o Benfica isso pode custar caro pois exige um jogo mais calculista. Eu quando falei de squash estava a referir-me ao 124-57 que espetaram ao Sampaense.Laker Escreveu:Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogo
É por termos o treinador que temos que acredito nesta equipa.Sllowly Escreveu:Ahah, o Vitória não pode ser comparado ao Benfica, a qualidade dos jogadores é muuuuito diferente. Aliás, Vitória tem uma equipa de Proliga com treinador de liga (que tem mais do que mérito).
Por isso é que falei em ganhar apenas 1 jogos, se fosse uma final da taça por exemplo, o vitória tinha muitas hipóteses, porque joga muito na base da raça e do coração, agora ganhar 3 jogos acho muito imporvável(já agora a final é a melhor de 5 ou de 7? se for a melhor de 7 ainda mais improvável é)Riscas Escreveu:Eles têm andando a jogar com o coração, contra o Benfica isso pode custar caro pois exige um jogo mais calculista. Eu quando falei de squash estava a referir-me ao 124-57 que espetaram ao Sampaense.Laker Escreveu:Mesmo contra o Vitória duvido que o Benfica perca mais do que 1 jogo

Fiquei surpreendido pela positiva quando vi o Vitória a chegar tão longe, não têm quipa para tanto.Riscas Escreveu:É por termos o treinador que temos que acredito nesta equipa.Sllowly Escreveu:Ahah, o Vitória não pode ser comparado ao Benfica, a qualidade dos jogadores é muuuuito diferente. Aliás, Vitória tem uma equipa de Proliga com treinador de liga (que tem mais do que mérito).
A Liga Portuguesa é fraquissima é totalmente normal o Vitória chegar à finalSllowly Escreveu:Fiquei surpreendido pela positiva quando vi o Vitória a chegar tão longe, não têm quipa para tanto.Riscas Escreveu:É por termos o treinador que temos que acredito nesta equipa.Sllowly Escreveu:Ahah, o Vitória não pode ser comparado ao Benfica, a qualidade dos jogadores é muuuuito diferente. Aliás, Vitória tem uma equipa de Proliga com treinador de liga (que tem mais do que mérito).
Grande trabalho do treinador (que conheço pessoalmente), é de um caráter extraordinário e muito experiente e "rato" seja qual for a situação do jogo.

Tipo quem? Só se for o Benfica, que muito melhores que os Vitória não estou a verSllowly Escreveu:Há equipas com jogadores muito melhores e muito mais experientes que os do Vitória.