Re: [Discussão] Futebol Internacional

06 Mai 2014, 18:20 [#3323]
Riscas Escreveu:Os três grandes estão em risco de passarem pelo mesmo, mas acredito que o Porto e Benfica se safam(podem ter de vender um jogador importante, mas isso é o menos), o Sporting é que tenho sérias dúvidas.
Os três grandes porquê?

Pelo que li, só City e PSG é que estão lixados. Esta regra já existe desde 2011 e só agora é que lembraram dela.

06 Mai 2014, 18:22 [#3324]
sportingboy Escreveu:Os três grandes porquê?

Pelo que li, só City e PSG é que estão lixados. Esta regra já existe desde 2011 e só agora é que lembraram dela.
Pelo mesmo motivo, a diferença é que os 3 grandes ainda não foram castigados(e não devem ser tão cedo).

A regra existe desde 2011 e é relativa as 3 épocas anteriores, daí só agora se terem "lembrado" dela.

08 Mai 2014, 15:04 [#3332]
O Lima não é português. Ponto. Na selecção portuguesa jogam os portugueses, não os jogadores de 30 anos que querem participar num mundial. O Lima era claramente o melhor ponta de lança para Portugal, até porque é parecido em características ao Hélder Postiga, só que melhor. Porém, é brasileiro.

08 Mai 2014, 18:41 [#3336]
tbvsac Escreveu:Eu faria o seguinte na do Brasil:
Júlio César por Diego Alves
Henrique por Miranda
Maxwell por Felipe Luis
Dante por Luisão
Paulinho por Fernando (Porto)
Bernard por Douglas Costa
Hernanes por Coutinho
Jô por Lima
Fred por Luiz Adriano
Tirar Dante e Paulinho até é crime, se tirasses o Hernanes e pusesses o Fernando, mas é o que acho o Paulinho é um jogador sensacional (salvou muitas vezes os Spurs esta época).
Imagem