É oficial?
É por causa do fair-play financeiro?
É por causa do fair-play financeiro?

Os três grandes porquê?Riscas Escreveu:Os três grandes estão em risco de passarem pelo mesmo, mas acredito que o Porto e Benfica se safam(podem ter de vender um jogador importante, mas isso é o menos), o Sporting é que tenho sérias dúvidas.
Pelo mesmo motivo, a diferença é que os 3 grandes ainda não foram castigados(e não devem ser tão cedo).sportingboy Escreveu:Os três grandes porquê?
Pelo que li, só City e PSG é que estão lixados. Esta regra já existe desde 2011 e só agora é que lembraram dela.
Então, como não devem ser tão cedo, estão lixados. Ah bom, não tinha entendido.Riscas Escreveu:Pelo mesmo motivo, a diferença é que os 3 grandes ainda não foram castigados(e não devem ser tão cedo).
Não, de todo. Mas ver o Lima na selecção do Brasil é muito difícil, infelizmente...tbvsac Escreveu:Sou o único a achar o Lima melhor que o Fred e o Jô?

Tirar Dante e Paulinho até é crime, se tirasses o Hernanes e pusesses o Fernando, mas é o que acho o Paulinho é um jogador sensacional (salvou muitas vezes os Spurs esta época).tbvsac Escreveu:Eu faria o seguinte na do Brasil:
Júlio César por Diego Alves
Henrique por Miranda
Maxwell por Felipe Luis
Dante por Luisão
Paulinho por Fernando (Porto)
Bernard por Douglas Costa
Hernanes por Coutinho
Jô por Lima
Fred por Luiz Adriano

Crime é ele jogar no Bayern e na seleção. Que gajo mais peco.SérgioMatos Escreveu:Tirar Dante até é crime