Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

14 Mai 2014, 19:19 [#2782]
Em 1º lugar, só falta a SIC meter o cronómetro até à hora do jogo, é que não disfarça nada. O ano passado foi igual.

Relativamente ao jogo, acredito que o Benfica é favorito e irá vencer, mas penso que irá para lá do tempo regulamentar, pois quero que vão cansados para o embate contra o Rio Ave para a taça de Portugal, eles merecem uma taça, pelo menos o trabalho do Nuno é meritório. :)

14 Mai 2014, 19:29 [#2784]
invictuzz Escreveu:Em 1º lugar, só falta a SIC meter o cronómetro até à hora do jogo, é que não disfarça nada. O ano passado foi igual.

Relativamente ao jogo, acredito que o Benfica é favorito e irá vencer, mas penso que irá para lá do tempo regulamentar, pois quero que vão cansados para o embate contra o Rio Ave para a taça de Portugal, eles merecem uma taça, pelo menos o trabalho do Nuno é meritório. :)
É e não é. Acabou por ficar na metade inferior da tabela...

14 Mai 2014, 19:30 [#2785]
O que me preocupa juntamente com a falta de capacidade de desarme(ai meu rico Fejsa) e a falta de capacidade de construção(ai meu rico Enzo) do meio campo é a falta de soluções no banco, de ataque temos apenas Cardozo, Djuricic e Cavaleiro e não me parece que algum deles consiga mudar algo se estivermos em desvantagem.

@CFC O Funes não tá no banco, no balneário todos têm cacifo mesmo os que não vão jogar xD

@Invictuzz agora a SIC não pode fazer transmissão de pré jogo duma final europeia em que está incluída uma equipa portuguesa? LOL Estranho era se eles não transmitissem nada durante o dia e ainda dessem a entender que estão do lado espanhol. E eles é que não disfarçam? Tu é que não disfarças nada...
Imagem

14 Mai 2014, 19:44 [#2788]
TugaPT Escreveu:Desculpa Laker mas a SIC está a dar demasiado destaque ao Benfica, até o programa da Tarde foi todo sobre o Benfica a cantar músicas do Benfica e tal, se fosse o Porto não era assim, mas enfim...

Boa sorte para o Benfica :)
Já foi assim no do ano passado...

14 Mai 2014, 19:45 [#2789]
RJPR Escreveu:
TugaPT Escreveu:Desculpa Laker mas a SIC está a dar demasiado destaque ao Benfica, até o programa da Tarde foi todo sobre o Benfica a cantar músicas do Benfica e tal, se fosse o Porto não era assim, mas enfim...

Eu sei, mas parece que o Laker não sabe

14 Mai 2014, 19:50 [#2790]
TugaPT Escreveu:
RJPR Escreveu:

Eu sei, mas parece que o Laker não sabe
E no ano em que o Porto esteve na final também foi assim tu é que pareces que não sabes ou melhor queres é fazer passar uma mentira, ui coitadinho do Porto, só o Benfica é que dá na Tv coitadinho, sim numa final europeia durante a tarde não se deveria dar destaque a esse mesmo jogo olha na TV espanhola deram coisas sobre o jogo durante a tarde, incompetentes de merda esses espanhóis, deviam era por era a casa dos segredos a dar.
Imagem

14 Mai 2014, 20:02 [#2791]
Eu percebo que seja difícil para os adeptos de outros clubes "engolirem" uma tarde de BENFICA, mas também, basta mudar de canal, não me parece que pessoal como vocês estivesse a ver a versão da sic das tardes da Júlia a esta hora. Se a SIC estivesse preocupada com os portistas/sportinguistas/etc. que mudam de canal, não faria isto, o motivo por não fazerem isto para o porto é simples, NÃO VENDE TANTO.

Para a SIC a vossa opinião não importa, eles vão atrás do dinheiro, o Benfica possibilita isso. Podem estar contra (têm todo o direito), mas isso não vai mudar nada. Os factos são claros, quando dizem "O Benfica é uma religião.", está realmente perto disso, as pessoas que o benfica move em todo o mundo (têm de admitir), é algo de "especial". Os emigrantes que têm a SIC em casa (muitos) adoram comer estas pimbalhadas durante a tarde, sendo relacionado com o seu clube de coração, ainda melhor.

Pronto, já me estendi de mais, mas acho que está relativamente bem explicado o meu ponto. xD

14 Mai 2014, 20:05 [#2792]
@Sllowly eu percebo isso do dinheiro, mas não compreendo o facto do Laker não perceber que a SIC está a dar destaque como nunca deu com o Porto.

@Laker Eu não me lembro de ver com o Porto apresentadores com cachecóis e bandeiras a cantar músicas e tal e a gritar pelo nome do clube e tal, mas está bem.