Gameiro?SérgioMatos Escreveu:Do Sevilha o que presta é o Beto, os laterais e o Ponta de Lança o resto é tudo mau, a defesa nem se fala, por isso é rape garantido.
PS: E o Rakitic.

Gameiro?SérgioMatos Escreveu:Do Sevilha o que presta é o Beto, os laterais e o Ponta de Lança o resto é tudo mau, a defesa nem se fala, por isso é rape garantido.

Bacca.Beef Escreveu:Gameiro?SérgioMatos Escreveu:Do Sevilha o que presta é o Beto, os laterais e o Ponta de Lança o resto é tudo mau, a defesa nem se fala, por isso é rape garantido.

É e não é. Acabou por ficar na metade inferior da tabela...invictuzz Escreveu:Em 1º lugar, só falta a SIC meter o cronómetro até à hora do jogo, é que não disfarça nada. O ano passado foi igual.
Relativamente ao jogo, acredito que o Benfica é favorito e irá vencer, mas penso que irá para lá do tempo regulamentar, pois quero que vão cansados para o embate contra o Rio Ave para a taça de Portugal, eles merecem uma taça, pelo menos o trabalho do Nuno é meritório.

Já foi assim no do ano passado...TugaPT Escreveu:Desculpa Laker mas a SIC está a dar demasiado destaque ao Benfica, até o programa da Tarde foi todo sobre o Benfica a cantar músicas do Benfica e tal, se fosse o Porto não era assim, mas enfim...
Boa sorte para o Benfica
Eu sei, mas parece que o Laker não sabeRJPR Escreveu:Já foi assim no do ano passado...TugaPT Escreveu:Desculpa Laker mas a SIC está a dar demasiado destaque ao Benfica, até o programa da Tarde foi todo sobre o Benfica a cantar músicas do Benfica e tal, se fosse o Porto não era assim, mas enfim...
Boa sorte para o Benfica
E no ano em que o Porto esteve na final também foi assim tu é que pareces que não sabes ou melhor queres é fazer passar uma mentira, ui coitadinho do Porto, só o Benfica é que dá na Tv coitadinho, sim numa final europeia durante a tarde não se deveria dar destaque a esse mesmo jogo olha na TV espanhola deram coisas sobre o jogo durante a tarde, incompetentes de merda esses espanhóis, deviam era por era a casa dos segredos a dar.TugaPT Escreveu:Eu sei, mas parece que o Laker não sabeRJPR Escreveu:Já foi assim no do ano passado...TugaPT Escreveu:Desculpa Laker mas a SIC está a dar demasiado destaque ao Benfica, até o programa da Tarde foi todo sobre o Benfica a cantar músicas do Benfica e tal, se fosse o Porto não era assim, mas enfim...
Boa sorte para o Benfica