Re: Ah, e tal...

18 Mai 2014, 23:10 [#4008]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Nao sei para que fazem os Globos de Ouro na sic, o melhor atleta é sempre o Ronaldo e agora acabaram de dar o melhor treinador ao...Paulo Bento xD
Isso ainda existe?
Atleta? Rui Costa. Mas há dúvidas sequer?
Infelizmente existe, tava a fazer zapping levei com o anunciar do Ronaldo como melhor atleta(João Ribeiro/Emanuel Silva, Rui Costa e João Sousa eram os outros nomeados) e vi o de treinador que ganhou o Paulo Bento(Mourinho, Luis Sénica e Vitor Pereira eram os outros nomeados)
Imagem

18 Mai 2014, 23:21 [#4009]
Laker Escreveu:Paulo Bento(Mourinho, Luis Sénica e Vitor Pereira eram os outros nomeados)
Dos 4 era o Luís Sénica, ou ganhar troféus internacionais não interessa para nada?
E a seguir vinha o Vítor Pereira, que ganhou o campeonato (E da maneira que ganhou e sem derrotas).
O Bento nem seria segunda escolha. xD
Imagem

19 Mai 2014, 11:59 [#4013]
Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado. :geek:
Imagem

19 Mai 2014, 14:11 [#4016]
invictuzz Escreveu:Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.
O C.Ronaldo ganhou títulos? Não me lembro.
Só me lembro do Rui Costa ter sido campeão mundial de estrada e ter vencido duas etapas do Tour. Coisa pouca.
Jals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado. :geek:
Eu ainda cá estou na FEUP e vim de t-shirt. xD
Imagem

19 Mai 2014, 14:32 [#4017]
Jals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado. :geek:
Eu fui com roupa de inverno para a escola. T-shirt, calções e sapatilhas de pano quase. Voltei a tomar banho hoje. ahah

19 Mai 2014, 16:54 [#4018]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.
Só me lembro do Rui Costa ter sido campeão mundial de estrada e ter vencido duas etapas do Tour. Coisa pouca.
Foi melhor do Mundo.

19 Mai 2014, 17:11 [#4019]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Foi melhor do Mundo.
O Rui Costa foi o campeão do Mundo, o Emanuel Silva e o João Ribeiro foram campeões do Mundo
Imagem