Sim, eu estive lá a jogar um futvolei, mas não passei por ti de bicicleta 
Re: Ah, e tal...
17 Mai 2014, 11:46 [#4002]Pronto, então vi-te no campo. ahahSantos Escreveu:Sim, eu estive lá a jogar um futvolei, mas não passei por ti de bicicleta
17 Mai 2014, 11:49 [#4003]Ontem foi tudo à praia de Matosos foi?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Mai 2014, 13:15 [#4005]Eu cheguei lá tarde, só fui porque o pessoal estava lá a dar uma de futvolei e como passei a semana toda em Coimbra, tive que ir lá matar saudades 
18 Mai 2014, 23:00 [#4006]Nao sei para que fazem os Globos de Ouro na sic, o melhor atleta é sempre o Ronaldo e agora acabaram de dar o melhor treinador ao...Paulo Bento 

18 Mai 2014, 23:03 [#4007]Isso ainda existe?Laker Escreveu:Nao sei para que fazem os Globos de Ouro na sic, o melhor atleta é sempre o Ronaldo e agora acabaram de dar o melhor treinador ao...Paulo Bento
Atleta? Rui Costa. Mas há dúvidas sequer?

18 Mai 2014, 23:10 [#4008]Infelizmente existe, tava a fazer zapping levei com o anunciar do Ronaldo como melhor atleta(João Ribeiro/Emanuel Silva, Rui Costa e João Sousa eram os outros nomeados) e vi o de treinador que ganhou o Paulo Bento(Mourinho, Luis Sénica e Vitor Pereira eram os outros nomeados)eduardextreme Escreveu:Isso ainda existe?Laker Escreveu:Nao sei para que fazem os Globos de Ouro na sic, o melhor atleta é sempre o Ronaldo e agora acabaram de dar o melhor treinador ao...Paulo Bento
Atleta? Rui Costa. Mas há dúvidas sequer?

18 Mai 2014, 23:21 [#4009]Dos 4 era o Luís Sénica, ou ganhar troféus internacionais não interessa para nada?Laker Escreveu:Paulo Bento(Mourinho, Luis Sénica e Vitor Pereira eram os outros nomeados)
E a seguir vinha o Vítor Pereira, que ganhou o campeonato (E da maneira que ganhou e sem derrotas).
O Bento nem seria segunda escolha.

19 Mai 2014, 11:05 [#4011]Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.
19 Mai 2014, 11:51 [#4012]E ninguem reparahenras sc Escreveu:Ah, e tal... parece que voltei.
Bem-vindo de volta. Se voltares a sair spammo-te o twitter 3:D

19 Mai 2014, 11:59 [#4013]Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado. 

19 Mai 2014, 12:41 [#4015]Eu que até gostava do gajo dos Da Weasel... "brinca na barriga", a sério? 

19 Mai 2014, 14:11 [#4016]O C.Ronaldo ganhou títulos? Não me lembro.invictuzz Escreveu:Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.
Só me lembro do Rui Costa ter sido campeão mundial de estrada e ter vencido duas etapas do Tour. Coisa pouca.
Eu ainda cá estou na FEUP e vim de t-shirt.Jals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado.

19 Mai 2014, 14:32 [#4017]Eu fui com roupa de inverno para a escola. T-shirt, calções e sapatilhas de pano quase. Voltei a tomar banho hoje. ahahJals Escreveu:Saiu de casa às 7h45 de t-shirt só, estava um sol jeitoso. Saiu da faculdade às 11h para vir para casa e estava a chover a potes. Conclusão, cheguei agora a casa a parecer um pintainho todo molhado.
19 Mai 2014, 16:54 [#4018]Foi melhor do Mundo.eduardextreme Escreveu:O C.Ronaldo ganhou títulos? Não me lembro.invictuzz Escreveu:Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.
Só me lembro do Rui Costa ter sido campeão mundial de estrada e ter vencido duas etapas do Tour. Coisa pouca.
19 Mai 2014, 17:11 [#4019]O Rui Costa foi o campeão do Mundo, o Emanuel Silva e o João Ribeiro foram campeões do MundoCFC Escreveu:Foi melhor do Mundo.eduardextreme Escreveu:O C.Ronaldo ganhou títulos? Não me lembro.invictuzz Escreveu:Este ano tanto Ronaldo como o Rui Costa mereciam, conquistaram o prémio máximo das suas carreiras. O Ronaldo levou vantagem por ser mais famoso.

19 Mai 2014, 17:35 [#4020]Eu sei, eu teria escolhido o Rui Costa. Estou só a dizer que o Ronaldo não ficou em branco, como o Edu diz.