Re: Ah, e tal...

20 Mai 2014, 20:04 [#4045]
sportingboy Escreveu:Este gajo foi campeão logo ao primeiro ano lá. E já agora, onde está o meu bilhete para um jogo do Tottenham como te pedi quando foste? ahah
Já ele manda umas camisas ao pessoal... xD
Imagem

20 Mai 2014, 21:17 [#4048]
Jogava no Guifões Sport Clube, agora jogo pela academia dos Plymouth Raiders, este ano foi no Discovery College e para o ano vai ser no City College. Como a academia joga pela liga escolar, joguei também pelo clube local, Plymouth Marjons que para o ano vai ser Plymouth Raiders Development e fiz uns joguitos pela local league (pelo marjons) que é tipo liga dos reformas xD

20 Mai 2014, 21:31 [#4051]
SérgioMatos Escreveu:
sportingboy Escreveu:Este gajo foi campeão logo ao primeiro ano lá. E já agora, onde está o meu bilhete para um jogo do Tottenham como te pedi quando foste? ahah
Já ele manda umas camisas ao pessoal... xD
Fica mais caro o envio que as camisas propriamente ditas. xD

20 Mai 2014, 21:35 [#4052]
Jals Escreveu:Temos jogador. xD
Nada disso xD
Tenho muito a trabalhar, o empenho e um pouco de sorte à mistura e puff, cheguei aqui :P
sportingboy Escreveu:
Sllowly Escreveu:Mal tempo tenho para dormir, quanto mais comprar bilhetes e camisolas :P
Neste caso tempo é dinheiro. Tu não tens é dinheiro para isso. ahah
Também xD

20 Mai 2014, 21:38 [#4053]
Sllowly Escreveu:Jogava no Guifões Sport Clube, agora jogo pela academia dos Plymouth Raiders, este ano foi no Discovery College e para o ano vai ser no City College. Como a academia joga pela liga escolar, joguei também pelo clube local, Plymouth Marjons que para o ano vai ser Plymouth Raiders Development e fiz uns joguitos pela local league (pelo marjons) que é tipo liga dos reformas xD
Ei Guifões? Eu cheguei a jogar contra vós, nos meus tempos de Salesiano. xD
Deves ser craque para ter conseguido bolsa.

20 Mai 2014, 21:40 [#4054]
invictuzz Escreveu:
Sllowly Escreveu:
Spoiler
Jogava no Guifões Sport Clube, agora jogo pela academia dos Plymouth Raiders, este ano foi no Discovery College e para o ano vai ser no City College. Como a academia joga pela liga escolar, joguei também pelo clube local, Plymouth Marjons que para o ano vai ser Plymouth Raiders Development e fiz uns joguitos pela local league (pelo marjons) que é tipo liga dos reformas xD
Foi à quantos anos? Devo conhecer alguém que jogou nessa época.

20 Mai 2014, 21:44 [#4055]
Sllowly Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Sllowly Escreveu:
Spoiler
Foi à quantos anos? Devo conhecer alguém que jogou nessa época.
5/4 anos. Eu joguei só uma época e meia, um problema no coração afastou-me do basket. :'(