Ui, sim senhor. Estás em que parte? 

Já ele manda umas camisas ao pessoal...sportingboy Escreveu:Este gajo foi campeão logo ao primeiro ano lá. E já agora, onde está o meu bilhete para um jogo do Tottenham como te pedi quando foste? ahah

Neste caso tempo é dinheiro. Tu não tens é dinheiro para isso. ahahSllowly Escreveu:Mal tempo tenho para dormir, quanto mais comprar bilhetes e camisolas
Fica mais caro o envio que as camisas propriamente ditas.SérgioMatos Escreveu:Já ele manda umas camisas ao pessoal...sportingboy Escreveu:Este gajo foi campeão logo ao primeiro ano lá. E já agora, onde está o meu bilhete para um jogo do Tottenham como te pedi quando foste? ahah
Nada dissoJals Escreveu:Temos jogador.
Tambémsportingboy Escreveu:Neste caso tempo é dinheiro. Tu não tens é dinheiro para isso. ahahSllowly Escreveu:Mal tempo tenho para dormir, quanto mais comprar bilhetes e camisolas
Ei Guifões? Eu cheguei a jogar contra vós, nos meus tempos de Salesiano.Sllowly Escreveu:Jogava no Guifões Sport Clube, agora jogo pela academia dos Plymouth Raiders, este ano foi no Discovery College e para o ano vai ser no City College. Como a academia joga pela liga escolar, joguei também pelo clube local, Plymouth Marjons que para o ano vai ser Plymouth Raiders Development e fiz uns joguitos pela local league (pelo marjons) que é tipo liga dos reformas
Foi à quantos anos? Devo conhecer alguém que jogou nessa época.invictuzz Escreveu:Ei Guifões? Eu cheguei a jogar contra vós, nos meus tempos de Salesiano.Sllowly Escreveu:Spoiler
Deves ser craque para ter conseguido bolsa.
5/4 anos. Eu joguei só uma época e meia, um problema no coração afastou-me do basket.Sllowly Escreveu:Foi à quantos anos? Devo conhecer alguém que jogou nessa época.invictuzz Escreveu:Ei Guifões? Eu cheguei a jogar contra vós, nos meus tempos de Salesiano.Sllowly Escreveu:Spoiler
Deves ser craque para ter conseguido bolsa.