Tenho noção disso, para o ano ainda vai ser mais difícil. MAs quem corre por gosto não cansa 
Re: Ah, e tal...
21 Mai 2014, 11:02 [#4062]Fiquei mesmo destroçado até porque os Salesianos tinham um ambiente muito familiar, só para veres, passado uns 6 meses do problema e sem ter ido mais lá depois de ter avisado do que tive, recebo uma chamada do treinador para voltar, mas tive que recusar, pelas indicações da médica.Sllowly Escreveu:Lamento ouvir isso, é das coisas que mais tenho medo... Ter de parar de jogar :x
No final do jogo contra vocês cheguei a ir ver a Leça os minis ou cadetes, era um torneio internacional com Real Madrid, Barcelona, uma ou outra tuga, os putos jogavam à brava já.
21 Mai 2014, 11:15 [#4063]Terá sido isto?invictuzz Escreveu:Sllowly Escreveu:Lamento ouvir isso, é das coisas que mais tenho medo... Ter de parar de jogar :xNo final do jogo contra vocês cheguei a ir ver a Leça os minis ou cadetes, era um torneio internacional com Real Madrid, Barcelona, uma ou outra tuga, os putos jogavam à brava já.Spoiler

21 Mai 2014, 11:20 [#4064]Isso mesmo.Sllowly Escreveu:Terá sido isto?invictuzz Escreveu:Sllowly Escreveu:Lamento ouvir isso, é das coisas que mais tenho medo... Ter de parar de jogar :xNo final do jogo contra vocês cheguei a ir ver a Leça os minis ou cadetes, era um torneio internacional com Real Madrid, Barcelona, uma ou outra tuga, os putos jogavam à brava já.Spoiler
21 Mai 2014, 20:34 [#4068]Compras um par para cada pé.Sllowly Escreveu:Ahah, pior é encontrar calçado
21 Mai 2014, 20:55 [#4069]Ou issoRiscas Escreveu:Compras um par para cada pé.Sllowly Escreveu:Ahah, pior é encontrar calçado
22 Mai 2014, 20:46 [#4070]Qual é a tua posição?Sllowly Escreveu:Ou issoRiscas Escreveu:Compras um par para cada pé.Sllowly Escreveu:Ahah, pior é encontrar calçado
Eu calço 48/49, 1,97m. Finalmente, encontrei alguém do 2º andar.
22 Mai 2014, 22:59 [#4072]E eu já não cresço desde o 2012-13 prai :c
Hmm, sou polivalente, chego a jogar nas 5 posiçoes no mesmo jogo, mas esta época joguei mais a 1. Se tivesse de escolher, acho que seria 3-4. Ainda tenho muito de trabalhar para jogar a 1 a um alto nível.
Hmm, sou polivalente, chego a jogar nas 5 posiçoes no mesmo jogo, mas esta época joguei mais a 1. Se tivesse de escolher, acho que seria 3-4. Ainda tenho muito de trabalhar para jogar a 1 a um alto nível.
23 Mai 2014, 22:05 [#4073]Ah, e tal... diz que tem azar mas ganha 126€ no Euromilhões. Bela ajuda para o pc.
Agora falta ter sorte ao amor. 
Spoiler

23 Mai 2014, 22:09 [#4074]Eu no máximo ganhei 10€ na raspadinha, e sorte no amor não tenho. Mais sorte que eu já tens.henras sc Escreveu:Ah, e tal... diz que tem azar mas ganha 126€ no Euromilhões. Bela ajuda para o pc.
Agora falta ter sorte ao amor.Spoiler

23 Mai 2014, 22:58 [#4076]E já gastou mais que isso até então.henras sc Escreveu:Ah, e tal... diz que tem azar mas ganha 126€ no Euromilhões.

24 Mai 2014, 09:15 [#4077]O máximo que ganhei na raspadinha foram 3€...SérgioMatos Escreveu:Eu no máximo ganhei 10€ na raspadinha, e sorte no amor não tenho. Mais sorte que eu já tens.
A pseudo-sorte não sorri a todos.Beef Escreveu:O máximo que ganhei foi 4€!
Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...eduardextreme Escreveu:E já gastou mais que isso até então.

24 Mai 2014, 11:07 [#4078]Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro.henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...

24 Mai 2014, 11:16 [#4079]Guarda 2€ por semana numa vaquinha e daqui a 20 anos vem cá falar.eduardextreme Escreveu:Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro.henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...

24 Mai 2014, 13:17 [#4080]Normalmente apostam bem mais que isso.SérgioMatos Escreveu:Guarda 2€ por semana numa vaquinha e daqui a 20 anos vem cá falar.eduardextreme Escreveu:Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro.henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...