Re: Ah, e tal...

21 Mai 2014, 11:02 [#4062]
Sllowly Escreveu:Lamento ouvir isso, é das coisas que mais tenho medo... Ter de parar de jogar :x
Fiquei mesmo destroçado até porque os Salesianos tinham um ambiente muito familiar, só para veres, passado uns 6 meses do problema e sem ter ido mais lá depois de ter avisado do que tive, recebo uma chamada do treinador para voltar, mas tive que recusar, pelas indicações da médica.

No final do jogo contra vocês cheguei a ir ver a Leça os minis ou cadetes, era um torneio internacional com Real Madrid, Barcelona, uma ou outra tuga, os putos jogavam à brava já. xD

21 Mai 2014, 11:15 [#4063]
invictuzz Escreveu:
Sllowly Escreveu:Lamento ouvir isso, é das coisas que mais tenho medo... Ter de parar de jogar :x
Spoiler
Fiquei mesmo destroçado até porque os Salesianos tinham um ambiente muito familiar, só para veres, passado uns 6 meses do problema e sem ter ido mais lá depois de ter avisado do que tive, recebo uma chamada do treinador para voltar, mas tive que recusar, pelas indicações da médica.
No final do jogo contra vocês cheguei a ir ver a Leça os minis ou cadetes, era um torneio internacional com Real Madrid, Barcelona, uma ou outra tuga, os putos jogavam à brava já. xD
Terá sido isto?
Imagem

21 Mai 2014, 11:20 [#4064]
Sllowly Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler
Terá sido isto?
Imagem
Isso mesmo. :)

22 Mai 2014, 22:59 [#4072]
E eu já não cresço desde o 2012-13 prai :c
Hmm, sou polivalente, chego a jogar nas 5 posiçoes no mesmo jogo, mas esta época joguei mais a 1. Se tivesse de escolher, acho que seria 3-4. Ainda tenho muito de trabalhar para jogar a 1 a um alto nível.

23 Mai 2014, 22:09 [#4074]
henras sc Escreveu:Ah, e tal... diz que tem azar mas ganha 126€ no Euromilhões. Bela ajuda para o pc. :P
Spoiler
Agora falta ter sorte ao amor. xD
Eu no máximo ganhei 10€ na raspadinha, e sorte no amor não tenho. Mais sorte que eu já tens. xD
Imagem

24 Mai 2014, 09:15 [#4077]
SérgioMatos Escreveu:Eu no máximo ganhei 10€ na raspadinha, e sorte no amor não tenho. Mais sorte que eu já tens. xD
O máximo que ganhei na raspadinha foram 3€...
Beef Escreveu:O máximo que ganhei foi 4€! :geek:
A pseudo-sorte não sorri a todos. xD
eduardextreme Escreveu:E já gastou mais que isso até então. xD
Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...

24 Mai 2014, 11:16 [#4079]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...
Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro. xD
Guarda 2€ por semana numa vaquinha e daqui a 20 anos vem cá falar. xD
Imagem

24 Mai 2014, 13:17 [#4080]
SérgioMatos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...
Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro. xD
Guarda 2€ por semana numa vaquinha e daqui a 20 anos vem cá falar. xD
Normalmente apostam bem mais que isso. xD
Imagem