Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

04 Fev 2010, 16:40 [#172]
fidelineos Escreveu:isso e muito manhoso oh gazelle...nao ha nada tipico portugues? :lol:
Apartir de hoje o Sr. Fidelineos é só á base de saladas...este menino esta de dieta. Não o quero vêr a beber, nem a comer "porcarias". Ontem num jogo de Futsal, nem 5 minutos aguentou!!! :twisted:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

04 Fev 2010, 20:33 [#175]
Raacoolz Escreveu:
fidelineos Escreveu:isso e muito manhoso oh gazelle...nao ha nada tipico portugues? :lol:
Apartir de hoje o Sr. Fidelineos é só á base de saladas...este menino esta de dieta. Não o quero vêr a beber, nem a comer "porcarias". Ontem num jogo de Futsal, nem 5 minutos aguentou!!! :twisted:
eu nao sou nenhum canario para andar a comer salada...venha dai uma sandes de courato...

so falam de coisas mas...e aquela bola a trave... :lol:
Imagem

04 Fev 2010, 21:50 [#177]
Comunicado da direcção (Sim,na praça pública)

A direcção do Diabos Atlético Clube (Daqui em diante denominado apenas DAC) comunica a todos os seus associados e simpatizantes que este jogo frente à formação dos Anjos Negros Futebol Clube será o primeiro jogo oficial da nossa História, e como tal, solicita a comparencia em massa de todos vós de forma a que esses pelintras desses anjos sintam o medo de nos defrontar. Mas pá, o estádio não dá para todos, que vocês são muitos, e portanto se já não couberem não partam para a violência sem razão. Roubem um televisor, ou vários, e juntem-se a assistir à partida. Se no decorrer da partida, eu for expulso,aí sim, podem partir para a violência, qual Hulk ou Mossoró. Porque aí sim, haverá razões de sobra.

A direcção do DAC, aproveita também para confirmar que a cabeça do nosso treinador estará a prémio em todos os jogos. Mas não é só a dele, a de todos os atletas está a prémio e corre o risco de ficar guardada numa arca frogorifica para se sortear no próximo cabaz de natal do clube. Os unicos que não têm a cabeça a prémio são:
- Deders.

Posto isto, a direcção deseja a todos nós um excelente inicio de campeonato e informa simultaneamente que o primeiro marcador oficial dos DAC terá um prémio pelo histórico feito. Prémio esse que não será, ainda, revelado.

Sem mais assunto,
Atenciosamente,
A Direcção,ou seja, eu.

04 Fev 2010, 22:35 [#178]
Pois, este presidente é do caraças, andei eu a recolher dvd´s da equipa dos Anjos Negros para analisar os jogadores e taticas deles, quando reparei que o que temos é um gira discos de 1800 e troca ó passo :shock:

Assim não á condições... quero um sala de estudo com leitor de DVD ( Pode ser 1 qualquer ) Um projector videoslide, e uma maquina de cafe Nespresso para o pessoal que adormece neste tipo de estudos...
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

04 Fev 2010, 22:47 [#179]
Raacoolz Escreveu:Pois, este presidente é do caraças, andei eu a recolher dvd´s da equipa dos Anjos Negros para analisar os jogadores e taticas deles, quando reparei que o que temos é um gira discos de 1800 e troca ó passo :shock:

Assim não á condições... quero um sala de estudo com leitor de DVD ( Pode ser 1 qualquer ) Um projector videoslide, e uma maquina de cafe Nespresso para o pessoal que adormece neste tipo de estudos...
E cadeiras. Oh presidente, dá-nos uma coisa tipo isto:
Imagem
Imagem