Bem para mim, pode ser uma Bifana no pão e um Sumo...
Endiabrados?! Já tão com o Diabo dentro de vocês! :mrgreen:
Endiabrados?! Já tão com o Diabo dentro de vocês! :mrgreen:

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Apartir de hoje o Sr. Fidelineos é só á base de saladas...este menino esta de dieta. Não o quero vêr a beber, nem a comer "porcarias". Ontem num jogo de Futsal, nem 5 minutos aguentou!!! :twisted:fidelineos Escreveu:isso e muito manhoso oh gazelle...nao ha nada tipico portugues?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
eu nao sou nenhum canario para andar a comer salada...venha dai uma sandes de courato...Raacoolz Escreveu:Apartir de hoje o Sr. Fidelineos é só á base de saladas...este menino esta de dieta. Não o quero vêr a beber, nem a comer "porcarias". Ontem num jogo de Futsal, nem 5 minutos aguentou!!! :twisted:fidelineos Escreveu:isso e muito manhoso oh gazelle...nao ha nada tipico portugues?

E cadeiras. Oh presidente, dá-nos uma coisa tipo isto:Raacoolz Escreveu:Pois, este presidente é do caraças, andei eu a recolher dvd´s da equipa dos Anjos Negros para analisar os jogadores e taticas deles, quando reparei que o que temos é um gira discos de 1800 e troca ó passo :shock:
Assim não á condições... quero um sala de estudo com leitor de DVD ( Pode ser 1 qualquer ) Um projector videoslide, e uma maquina de cafe Nespresso para o pessoal que adormece neste tipo de estudos...