Re: Gala DTL Época 15

21 Mai 2014, 16:56 [#21]
Spoiler
Vi a gala até ao fim... bem avançei nas músicas.. ;)
Grande Gala, parabéns a todos os que trabalharam nisto e principalmente ao R.Patricio e RJPR que foram os que organizaram tudo. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Mai 2014, 20:33 [#24]
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
Spoiler
PS: Transmitido na DTLTV, o vencedor de melhor iniciativa é DTLTV e tal... xD
Spoiler
Também pensei nisso.
Ou ganhamos nós, ou então não há gala para ninguém! xD
Spoiler
As votações foram limpas xD
Spoiler
Limpaste metade dos boletins das outras iniciativas. xD

22 Mai 2014, 23:17 [#25]
Spoiler
Vi ontem a gala mas só hoje me apeteceu comentar. xD
Grande trabalho da vossa parte RJPR e R.Patrício , de todas as galas que já vi aqui da DTL foi sem duvida a melhor! Parabéns aos vencedores dos prémios e aos restantes nomeados! Ah e adorei o RJPR a fazer-se passar por todos os users, ahahah! xD

O invictuzz não enviou a montagem e disse que ia fazer, falso. :(
Imagem

23 Mai 2014, 13:57 [#26]
qwerty Escreveu:
Spoiler
Grande trabalho da vossa parte RJPR e R.Patrício , de todas as galas que já vi aqui da DTL foi sem duvida a melhor! Parabéns aos vencedores dos prémios e aos restantes nomeados! Ah e adorei o RJPR a fazer-se passar por todos os users, ahahah! xD

Spoiler
Peço desculpa qwerty, fiquei desmotivado para mexer no photoshop no dia em que ia terminar o prazo. :(

25 Mai 2014, 04:15 [#28]
invictuzz Escreveu:
qwerty Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Peço desculpa qwerty, fiquei desmotivado para mexer no photoshop no dia em que ia terminar o prazo. :(
Spoiler
Na boa pá! :D
Imagem

25 Mai 2014, 10:56 [#29]
Spoiler
Trabalho fantástico e só há que dar os parabéns a todos os envolvidos no mesmo, principalmente ao RJPR e ao R.Patricio. Pormenores 5 estrelas, tudo mesmo muito bom. Tal como alguém já disse, no tempo do Caseir0 também havia grandes galas, mas acho que esta supera e muito. Parabéns também a todos os vencedores. :)

Pediram muito para ver toda a gala que eu até as músicas ouvi. xD

Já agora, o Daniel Alves atrás da bananaextreme não era eu, era o meu gémeo do Barça pá. :geek:
Imagem

26 Mai 2014, 01:33 [#31]
Spoiler
A edição esteve espetacular. A tempos não se via algo em vídeo de tamanha qualidade, organização e bom gosto.
Foi uma pena não ter tido galas memoráveis como esta quando a comunidade estava cheia de utilizadores.

Aos vencedores, os meus parabéns pois se venceram é porque são merecedores de alguma maneira.
Imagem