Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

25 Mai 2014, 11:35 [#4587]
SérgioMatos Escreveu:E cá está a décima, grande Real!
Às vezes penso como é o Carvajal custou 6 milhões (opção de compra eu sei) ele que é um excelente lateral, depois penso no Danilo e em quanto custou e deixo de pensar.
Não sejas assim. Noutras épocas, consideravas o Danilo um jogador fantástico. Tu e muitos portistas... Além de que o Carvajal custaria muito mais se não fosse a opção de recompra, claramente.

25 Mai 2014, 11:43 [#4589]
Credo, os comentários nesse post d'O Jogo são no mínimo chocantes... Para além de espanhois estúpidos que se fartam de gozar connosco por termos perdido o Euro 2004 para a grecia, e a dizer que não jogamos nada contra eles quando são constantemente levados ao colo, ainda há outros que dizem ue no Porto tratamos os espanhóis como cães. Esta gente que arranje uma vida -.-
Imagem

25 Mai 2014, 11:45 [#4590]
CFC Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:E cá está a décima, grande Real!
Às vezes penso como é o Carvajal custou 6 milhões (opção de compra eu sei) ele que é um excelente lateral, depois penso no Danilo e em quanto custou e deixo de pensar.
Não sejas assim. Noutras épocas, consideravas o Danilo um jogador fantástico. Tu e muitos portistas... Além de que o Carvajal custaria muito mais se não fosse a opção de recompra, claramente.
Muitos portistas nunca gostaram do Danilo.
Eu cá acho que é bom jogador, simplesmente joga na posição errada. Ele não é lateral mas sim médio.
Imagem

25 Mai 2014, 12:37 [#4592]
Uma palavra para o jogo de ontem: injusto!
O Atlético merecia ganhar aquele jogo, até ao golo dominou completamente o Real. Depois do golo, obvio que teve de defender o máximo possível. O golo aos 93 foi um pouco previsível pois o Real estava fortemente a pressionar e a atacar. No prolongamento, eu disse ao meu pai que se alguma equipa marcasse no prolongamento era o Real pois o Atlético já estava todo "partidinho". E assim foi, foram 3 logo de rajada. Na minha opinião quem merecia ganhar era o Atlético e nenhuma equipa devia ter o desgosto que o Atlético teve de sofrer um golo a 2 minutos do final mas o futebol é mesmo assim.
O Bale surpreendeu-me pela negativa. Tantas oportunidades em frente á baliza e não acertou nem uma (a não ser o golo do prolongamento).
Lamentável o Pepe andar com uma bandeira espanhola á cintura...
Imagem

25 Mai 2014, 12:41 [#4593]
Atlético dominou até ao golo, lol, ahah. :geek:
O Real estava acampado na frente, o Bale teve pelo menos uma chance claríssima de marcar e o Atlético marca não por merecer mas por estupidez do Cassilas (que no fim queria voltar a dar o empate ao Atlético). E ainda há pessoal a dizer que o Atlético merecia a vitória neste jogo. Continuo sem perceber a ideia. xD
Imagem

25 Mai 2014, 12:58 [#4595]
Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
Imagem

25 Mai 2014, 13:34 [#4596]
Beef Escreveu:Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
O Real goleou todas as equipas contra quem jogou na Liga dos Campeões.
3-0 ao Borussia, 4-0 ao Bayern, 6-1 ao Galatasaray, 4-0 ao Copenhaga, 6-1 ao Schalke e 4-1 ao Atleti. Queres falar do percurso na Champions?
O Atleti teve muito mérito em ir à final, não perdeu nenhum jogo, mas já um pouco previsivel a derrota por causa da última jornada do campeonato espanhol. O Real rodou a equipa toda enquanto o Atleti foi jogar a Camp Nou.

Quanto ao Pepe, se andasse com a bandeira brasileira achava pior que se andasse com a espanhola. Eles é dos "portugueses" que mais sentem o país na nossa seleção. Injustas são as críticas que lhe estão a fazer agora.

25 Mai 2014, 14:01 [#4598]
Jals Escreveu:Mais normal era se estivesse com a brasileira, já que foi onde ele nasceu. Agora bandeira espanhola? Ser do Real não significa ser espanhol. E depois ainda dá desculpas esfarrapadas. Até fiquei admirado de ver um jornalista falar sobre essa cena da bandeira, achei que nem iam ligar. xD
Ele na flash interview disse que a bandeira tinha sido um adepto que lhe tinha atirado.
Imagem

25 Mai 2014, 14:11 [#4599]
Beef Escreveu:Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
As finais são para se ganhar, sempre foi e sempre será esta uma das máximas do futebol.

E mesmo que não fosse, o Real só por acaso marcou 41 golos e sofreu 10. Já o Atlético, marcou 26 e sofreu também 10. Só aqui já vai uma diferença grande, de um Real que tem dominado a champions que em 7 adversários cilindrou todos com excepção da Juventus e mesmo assim, venceu por 2-1 em casa e empatou a 2 fora.

25 Mai 2014, 14:34 [#4600]
Riscas Escreveu:
As finais são para se ganhar, sempre foi e sempre será esta uma das máximas do futebol.

E mesmo que não fosse, o Real só por acaso marcou 41 golos e sofreu 10. Já o Atlético, marcou 26 e sofreu também 10. Só aqui já vai uma diferença grande, de um Real que tem dominado a champions que em 7 adversários cilindrou todos com excepção da Juventus e mesmo assim, venceu por 2-1 em casa e empatou a 2 fora.
Mas o Real tem aquela equipa de sonho que qualquer clube gostava de ter enquanto que o Atlético tem uma equipa muito mais fraca e foi só com a força coletiva que chegou onde chegou. ;)
Imagem