Olha o exemplo mais "recente" do FC Porto, foi campeão europeu mas trabalhou para ter os craques que teve, se eles tinham tanta força, porque não aguentaram até final a investida do Real Madrid, mais uns 3 minutos e eram campeões europeus.Beef Escreveu:Mas o Real tem aquela equipa de sonho que qualquer clube gostava de ter enquanto que o Atlético tem uma equipa muito mais fraca e foi só com a força coletiva que chegou onde chegou.Riscas Escreveu:As finais são para se ganhar, sempre foi e sempre será esta uma das máximas do futebol.Beef Escreveu:Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
E mesmo que não fosse, o Real só por acaso marcou 41 golos e sofreu 10. Já o Atlético, marcou 26 e sofreu também 10. Só aqui já vai uma diferença grande, de um Real que tem dominado a champions que em 7 adversários cilindrou todos com excepção da Juventus e mesmo assim, venceu por 2-1 em casa e empatou a 2 fora.
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
25 Mai 2014, 15:24 [#4602]Provavelmente enganou-se ao pegar na bandeira, mas mesmo assim...Jals Escreveu:Já percebo qual é que o Pepe está a falar, esta:
http://www.ojogo.pt/storage/OJ/2014/big ... g?type=big
Mas não era esta que ele tinha no jogo. Mentiroso.
25 Mai 2014, 15:36 [#4603]Estamos a fazer uma tempestade num copo de água, é verdade. Mas que fica mal, fica.

25 Mai 2014, 22:30 [#4604]O Rolando é português e na final da LE andava com uma de Cabo Verde pela família e pouco ou nada se falou. Deixem lá o "português" em paz, o rapaz até o hino sabe.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Mai 2014, 09:16 [#4605]Daí dizer que achava mais normal ele ter a brasileira, não a espanhola.

06 Ago 2014, 20:45 [#4606]Os potenciais adversários do FC Porto são:
- Athletic Bilbao
- Lille OSC
- FC København
- Standard Liège
- Besiktas

06 Ago 2014, 23:24 [#4608]O Besiktas nem esteve mal contra o Feyenoord. Para não falar do sempre complicado ambiente de estádio turco e de ser cansativa a viagem.
O Porto teria a vida fácil com o Standard.
O Porto teria a vida fácil com o Standard.

06 Ago 2014, 23:48 [#4609]O Copenhaga não é propriamente uma equipa fantástica.
07 Ago 2014, 01:53 [#4610]É sempre difícil jogar na Dinamarca, só a própria viagem é desgastante.
07 Ago 2014, 02:00 [#4611]Então não percebo quem sugeriu o Besiktas... De qualquer forma, é o adversário mais acessível.
07 Ago 2014, 02:06 [#4612]O Lille não é nada do outro mundo tendo em conta o plantel do Porto.
O mais difícil é o Bilbao(pelo grupo que são) e depois o Besiktas(jogar na Turquia).
O mais difícil é o Bilbao(pelo grupo que são) e depois o Besiktas(jogar na Turquia).
07 Ago 2014, 02:38 [#4613]Exacto, ir à Dinamarca é o mesmo problema do que ir à Turquia, a viagem.
Um Padrão de Liège seria o melhor para o Porto.
Um Padrão de Liège seria o melhor para o Porto.

07 Ago 2014, 09:06 [#4614]É como diz os Riscas. Os mais difíceis teoricamente são Bilbao e Besiktas. A partir daí, venha qualquer um.

07 Ago 2014, 12:06 [#4615]Os dinamarqueses tem estado quase sempre na fase de grupos...
Na minha opinião são todos complicados.
Na minha opinião são todos complicados.

07 Ago 2014, 18:10 [#4616]Pela teoria, o FC Porto mete a todos no bolso. A diferença está em ser habitual equipa de Liga dos Campeões, uma das que mais presenças tem na prova, por isso... O único problema é as viagens cansativas.
07 Ago 2014, 18:12 [#4617]Venha daí o Standard de Liège e não se fala mais no assunto! 
08 Ago 2014, 09:45 [#4618]O sorteio é às 11 horas.
Sei que a TVI24 vai transmitir, não sei é se outras vão.

08 Ago 2014, 11:13 [#4619]Esta a dar na Sporttv e na eurosport tambémeduardextreme Escreveu:O sorteio é às 11 horas.