Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

25 Mai 2014, 15:12 [#4601]
Beef Escreveu:
Riscas Escreveu:
Beef Escreveu:Sim, eu acho que o Atlético até marcar o golo, dominou. Estou a dizer que mereceram esta UCL pelo percurso que fizeram até chegar á final e também porque nenhuma equipa merecia aquele golo aos 93 apenas isso. Quem diria que o Atlético iria passar Milan? Barcelona? Chelsea? Foi por esse percurso que eu os admirei durante esta época. Foi com humildade e com uma força coletiva incrível que chegaram onde chegaram e daí merecerem a vitória.
As finais são para se ganhar, sempre foi e sempre será esta uma das máximas do futebol.

E mesmo que não fosse, o Real só por acaso marcou 41 golos e sofreu 10. Já o Atlético, marcou 26 e sofreu também 10. Só aqui já vai uma diferença grande, de um Real que tem dominado a champions que em 7 adversários cilindrou todos com excepção da Juventus e mesmo assim, venceu por 2-1 em casa e empatou a 2 fora.
Mas o Real tem aquela equipa de sonho que qualquer clube gostava de ter enquanto que o Atlético tem uma equipa muito mais fraca e foi só com a força coletiva que chegou onde chegou. ;)
Olha o exemplo mais "recente" do FC Porto, foi campeão europeu mas trabalhou para ter os craques que teve, se eles tinham tanta força, porque não aguentaram até final a investida do Real Madrid, mais uns 3 minutos e eram campeões europeus.