Re: [PC] Minecraft

26 Mai 2014, 17:41 [#533]
Andr3 Escreveu:
BeFree Escreveu:Eu não curto jogar com mods. Prefiro vanilla a 100x mais.
É como eu. Gosto da parte de construção do jogo, dá para fazer coisas bem engraçadas.
Exato e se pensares em grande, vais ter jogo para quase meio ano xD.
Imagem

26 Mai 2014, 17:44 [#535]
BeFree Escreveu:
Andr3 Escreveu:
BeFree Escreveu:Eu não curto jogar com mods. Prefiro vanilla a 100x mais.
É como eu. Gosto da parte de construção do jogo, dá para fazer coisas bem engraçadas.
Exato e se pensares em grande, vais ter jogo para quase meio ano xD.
Eu cheguei a ter um server só para construir coisas, cheguei a furar uma montanha e construir um casarão com pista de aterragem de helicóptero, jardim e até um portal para o Inferno xD
Passava lá horas com uns amigos meus a construir coisas, até fazíamos figuras gigantes do Dragon Ball e outras cenas. As possibilidade são infinitas no Minecraft.

26 Mai 2014, 17:48 [#537]
A ultima vez que financiei um server, a malta começou a jogar e andavam sempre a pedir para eu meter mods;mods;mods. Eu sempre disse que não.

Depois alguém abriu um server com mods aqui na DTL e o pessoal deixou de lá aparecer.
Imagem

26 Mai 2014, 17:51 [#538]
BeFree Escreveu:A ultima vez que financiei um server, a malta começou a jogar e andavam sempre a pedir para eu meter mods;mods;mods. Eu sempre disse que não.

Depois alguém abriu um server com mods aqui na DTL e o pessoal deixou de lá aparecer.
A mim também me pediam, nem sabia como o fazer nem tinha interesse.
Se alguém estiver interessado em jogar vanilla que diga, combinamos e alguém cria o server. Tenho um amigo meu que também pode vir.