Vamos todos para o SkyWars? 
EDIT: Afinal chamo-me TugazinhoPT
EDIT: Afinal chamo-me TugazinhoPT

É como eu. Gosto da parte de construção do jogo, dá para fazer coisas bem engraçadas.BeFree Escreveu:Eu não curto jogar com mods. Prefiro vanilla a 100x mais.
Exato e se pensares em grande, vais ter jogo para quase meio anoAndr3 Escreveu:É como eu. Gosto da parte de construção do jogo, dá para fazer coisas bem engraçadas.BeFree Escreveu:Eu não curto jogar com mods. Prefiro vanilla a 100x mais.

Eu cheguei a ter um server só para construir coisas, cheguei a furar uma montanha e construir um casarão com pista de aterragem de helicóptero, jardim e até um portal para o InfernoBeFree Escreveu:Exato e se pensares em grande, vais ter jogo para quase meio anoAndr3 Escreveu:É como eu. Gosto da parte de construção do jogo, dá para fazer coisas bem engraçadas.BeFree Escreveu:Eu não curto jogar com mods. Prefiro vanilla a 100x mais..

A mim também me pediam, nem sabia como o fazer nem tinha interesse.BeFree Escreveu:A ultima vez que financiei um server, a malta começou a jogar e andavam sempre a pedir para eu meter mods;mods;mods. Eu sempre disse que não.
Depois alguém abriu um server com mods aqui na DTL e o pessoal deixou de lá aparecer.