Enorme. 

Acho que ainda está atrás do grande Joaquim Agostinho, que tem várias vitórias na volta, pódios no Tour etc. numa altura em que os portugueses eram mais apaixonados pelo ciclismo.CFC Escreveu:Muito bom! Não é fácil segurar o 3º lugar no contra-relógio. Grande Rui Costa, acho que já pode ser considerado o melhor ciclista Português de sempre!
A pedalar, a pedalarSlash Escreveu:Acho que ainda está atrás do grande Joaquim Agostinho, que tem várias vitórias na volta, pódios no Tour etc. numa altura em que os portugueses eram mais apaixonados pelo ciclismo.CFC Escreveu:Muito bom! Não é fácil segurar o 3º lugar no contra-relógio. Grande Rui Costa, acho que já pode ser considerado o melhor ciclista Português de sempre!
As imagens do seu funeral são impressionantes tal era a quantidade de pessoas presentes.

Isso é daqui a um mês.Bluzzer Escreveu:ps: Volta á Suiça nao da na TV? ( Rui Costa penso que participa)

Só o Hesjedal foi na fuga dele e aguentou, e mesmo assim só passou uns segundos depois.Frize Escreveu:O Quintana fez uma grande subida, apesar de não ter visto os últimos 6km foi enorme.