Porra... Só tou no 8º Ano... Já estão a falar de 12º :shock:
Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...
01 Fev 2010, 11:51 [#162]tens muito que penar :mrgreen: só por causa disso pagas uma rodada ao pessoal por seres o mais novo 8-)Rubb Escreveu:Porra... Só tou no 8º Ano... Já estão a falar de 12º :shock:

01 Fev 2010, 12:05 [#163]sai um cafezinho... ja agora pra malta de ciencias... se precisarem de ajuda em matematica digam qq coisa... sou professor de matematica lol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

01 Fev 2010, 14:09 [#164]Ui já fostesmolotof Escreveu:sai um cafezinho... ja agora pra malta de ciencias... se precisarem de ajuda em matematica digam qq coisa... sou professor de matematica lol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
01 Fev 2010, 19:47 [#165]Eu e o molotof temos quase idade para ser pai de alguns ;-)Rubb Escreveu:Porra... Só tou no 8º Ano... Já estão a falar de 12º :shock:
Sai daí um café que estou com uma dor de cabeça...
01 Fev 2010, 20:25 [#166]É isso que tem piada também na DTL o facto de todos com várias idades, mas todos se tratam como iguais nesta grande comunidade :heart:pdomingues Escreveu:Eu e o molotof temos quase idade para ser pai de alguns ;-)
02 Fev 2010, 13:21 [#167]Então, já agora podias dar-me umas explicações de logaritmos e limites que eu vou ter teste na 6ª. :mrgreen:molotof Escreveu:sai um cafezinho... ja agora pra malta de ciencias... se precisarem de ajuda em matematica digam qq coisa... sou professor de matematica lol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Os exercícios fazem-se na boa, mas quando chega o teste é que se lembram de colocar as perguntas difíceis.... É tudo feito para tramar os alunos... :mrgreen:
É, o futebol atravessa todas as idades, embora na minha família só eu e o meu avô (sportinguista) é que amamos verdadeiramente o futebol! :mrgreen:RSantos Escreveu:É isso que tem piada também na DTL o facto de todos com várias idades, mas todos se tratam como iguais nesta grande comunidade :heart:pdomingues Escreveu:Eu e o molotof temos quase idade para ser pai de alguns ;-)

02 Fev 2010, 15:06 [#168]sai um cafezinho...
Oh Edu se tiveres alguma duvida manda pm que a gente resolve isso rapidamente... lol
Oh Edu se tiveres alguma duvida manda pm que a gente resolve isso rapidamente... lol

02 Fev 2010, 15:21 [#169]Um café para mim também, para comemorar as duas últimas vitórias nos 2 últimos amigáveis ;-)
02 Fev 2010, 19:34 [#170]Se precisar, apitomolotof Escreveu:sai um cafezinho...
Matemática é a disciplina com que me dou melhor, (a seguir a Ed.Física e Área de Projecto.... obviamente :mrgreen: )
Para jantar.... [dá uma olhada na ementa]... podem ser umas pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.

02 Fev 2010, 19:38 [#171]E mesmo contigo que quero falar, eduardextreme, se puderes antes que o meu V me corte o bico. 
02 Fev 2010, 20:46 [#173]Se quiseres acrescentar mais alguma coisa, podes mandar PM.BScorpion Escreveu:E mesmo contigo que quero falar, eduardextreme, se puderes antes que o meu V me corte o bico.
Naah... tu pagas o teu! Tu que até tens um salário maior que o meu...@ndre Escreveu:sai outro para mim, paga o edu

02 Fev 2010, 21:50 [#174]Tuudo bem mas não exagerem na bebida, não tenho muito dinheiro!@ndre Escreveu:tens muito que penar :mrgreen: só por causa disso pagas uma rodada ao pessoal por seres o mais novo 8-)Rubb Escreveu:Porra... Só tou no 8º Ano... Já estão a falar de 12º :shock:
03 Fev 2010, 15:08 [#176]Quando é que arranjam o urinol !?!? :mrgreen: Aquilo já está avariado à semanas! :mrgreen:

03 Fev 2010, 15:27 [#177]Pessoal aqui estão os nossos novos urinóis a serem testados por um adeversário, ao qual a sua identidade fica secreta

03 Fev 2010, 17:47 [#178]Já conhecia essa imagem :mrgreen:
Já fazia falta uma remodelação naquele cubículo.
Já fazia falta uma remodelação naquele cubículo.

03 Fev 2010, 19:10 [#179]Acredito que os nossos urinóis serão os mais movimentados da DTL :heart:
04 Fev 2010, 13:50 [#180]Sai um café para mim ;-)
Para quem não viu o sorteio da Liga e da Taça DTL em directo ontem à noite, aqui fica o resultado do mesmo:
DTL7 - 1ª Jornada
FC "Os Morcegos" VS CR "Os Maestros"
Quimera FC VS "Os Fuzileiros" FC
Anjos Negros FC VS Diabos AC
Taça:
Grupo A
- Diabos AC
- CR "Os Maestros"
- "Os Fuzileiros" FC
Grupo B
- Quimera FC
- FC "Os Morcegos"
- Anjos Negros FC
Antena DTL #9: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =44&t=1209
Para quem não viu o sorteio da Liga e da Taça DTL em directo ontem à noite, aqui fica o resultado do mesmo:
DTL7 - 1ª Jornada
FC "Os Morcegos" VS CR "Os Maestros"
Quimera FC VS "Os Fuzileiros" FC
Anjos Negros FC VS Diabos AC
Taça:
Grupo A
- Diabos AC
- CR "Os Maestros"
- "Os Fuzileiros" FC
Grupo B
- Quimera FC
- FC "Os Morcegos"