Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...

02 Fev 2010, 13:21 [#167]
molotof Escreveu:sai um cafezinho... ja agora pra malta de ciencias... se precisarem de ajuda em matematica digam qq coisa... sou professor de matematica lol :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Então, já agora podias dar-me umas explicações de logaritmos e limites que eu vou ter teste na 6ª. :mrgreen:
Os exercícios fazem-se na boa, mas quando chega o teste é que se lembram de colocar as perguntas difíceis.... É tudo feito para tramar os alunos... :mrgreen:
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Eu e o molotof temos quase idade para ser pai de alguns ;-)
É isso que tem piada também na DTL o facto de todos com várias idades, mas todos se tratam como iguais nesta grande comunidade :heart:
É, o futebol atravessa todas as idades, embora na minha família só eu e o meu avô (sportinguista) é que amamos verdadeiramente o futebol! :mrgreen:
Imagem

02 Fev 2010, 19:34 [#170]
molotof Escreveu:sai um cafezinho...

Oh Edu se tiveres alguma duvida manda pm que a gente resolve isso rapidamente... lol
Se precisar, apito ;)
Matemática é a disciplina com que me dou melhor, (a seguir a Ed.Física e Área de Projecto.... obviamente :mrgreen: )

Para jantar.... [dá uma olhada na ementa]... podem ser umas pataniscas de bacalhau com arroz de feijão. :P E uma cola a acompanhar.
Imagem

02 Fev 2010, 21:50 [#174]
@ndre Escreveu:
Rubb Escreveu:Porra... Só tou no 8º Ano... Já estão a falar de 12º :shock:
tens muito que penar :mrgreen: só por causa disso pagas uma rodada ao pessoal por seres o mais novo 8-)
Tuudo bem mas não exagerem na bebida, não tenho muito dinheiro! ;)

04 Fev 2010, 13:50 [#180]
Sai um café para mim ;-)
Para quem não viu o sorteio da Liga e da Taça DTL em directo ontem à noite, aqui fica o resultado do mesmo:

DTL7 - 1ª Jornada
FC "Os Morcegos" VS CR "Os Maestros"
Quimera FC VS "Os Fuzileiros" FC
Anjos Negros FC VS Diabos AC

Taça:
Grupo A
- Diabos AC
- CR "Os Maestros"
- "Os Fuzileiros" FC

Grupo B
- Quimera FC
- FC "Os Morcegos"