cardio?

Ir correr correr para a rua, meh não gosto de ser o centro das atenções.Riscas Escreveu:Cardio é basicamente o que aumenta o ritmo cardiaco e põe o sangue a bombar mais rapidamente, ajuda a queimar mais depois do treino, além de que não te doem tanto os músculos.

Eu sei, mas aqui as ruas que há são movimentadas...Riscas Escreveu:Queres fazer 5 flexões e ficar um bodybuilder.

Eu já tive a fazer umas abdominaiszinhas hoje nada de mais, vou ver se aumento gradualmente.Riscas Escreveu:Não precisas de correr na rua, podes ir para o meio do monte ou assim.
Mais a sério, podes substituir a corrida por outras coisas(vai por mim, só corro uma vez ou duas por semana). Ciclismo e natação são as melhores soluções, mas se não quiseres mesmo sair de casa podes sempre saltar a corda.

centro das atenções?SérgioMatos Escreveu:Ir correr correr para a rua, meh não gosto de ser o centro das atenções.Riscas Escreveu:Cardio é basicamente o que aumenta o ritmo cardiaco e põe o sangue a bombar mais rapidamente, ajuda a queimar mais depois do treino, além de que não te doem tanto os músculos.

andam tantas pessoas a correr actualmente , e o importante e tu lutares pelos teus objectivos e te preocupares com quem falaSérgioMatos Escreveu:"Uhhh aquele tá a correr agora!"

Peitoral? Podes fazer supino, acho. Procura umas páginas para trás (acho que é a página 5 ou 7, uma coisa assim) uma revista que o invictuzz aqui meteu, tem exercícios para peito.Riscas Escreveu:Existem exercícios bons para as xuxas ou só flexões?