Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

31 Mai 2014, 18:40 [#247]
Não precisas de correr na rua, podes ir para o meio do monte ou assim. xD

Mais a sério, podes substituir a corrida por outras coisas(vai por mim, só corro uma vez ou duas por semana). Ciclismo e natação são as melhores soluções, mas se não quiseres mesmo sair de casa podes sempre saltar a corda.

31 Mai 2014, 18:43 [#248]
Riscas Escreveu:Não precisas de correr na rua, podes ir para o meio do monte ou assim. xD

Mais a sério, podes substituir a corrida por outras coisas(vai por mim, só corro uma vez ou duas por semana). Ciclismo e natação são as melhores soluções, mas se não quiseres mesmo sair de casa podes sempre saltar a corda.
Eu já tive a fazer umas abdominaiszinhas hoje nada de mais, vou ver se aumento gradualmente.
Imagem

18 Jun 2014, 11:48 [#253]
Só li isto agora, SMatos se eu estivesse nos Açores era logo correr pela beira-mar, isso é que era. Podes sempre comprar uns halteres, os meus foram 22€ 7.5kg cada haltere. Há muitos exercícios que podes fazer com eles e trabalhar vários músculos do corpo.

Aqui o parque está a ficar um desastre, o povo não tem nenhum respeito pelas pessoas que usufruem o espaço, dos dois aparelhos que havia para fazer braços, um foi retirado e o outro está partido, no entanto tem dois lugares, ou seja, dá para fazer num pelo menos, o problema é ser mais adequado para pessoas mais baixas, eu fazia no outro. O esqui de fundo também retiraram, mas não fazia esse porque já tinha a corrida.

15 Jul 2015, 13:48 [#260]
Riscas Escreveu:Existem exercícios bons para as xuxas ou só flexões?
Peitoral? Podes fazer supino, acho. Procura umas páginas para trás (acho que é a página 5 ou 7, uma coisa assim) uma revista que o invictuzz aqui meteu, tem exercícios para peito.

Comecei no ginásio este mês (esta é a segunda semana) e já consegui aumentar 3kg, de 50 para 53, (o que ganhei foi praticamente tudo músculo, visto que sou um pau de virar tripas que não tem gordura nenhuma). O objectivo é chegar aos 65/70kg até ao final do verão.