Plot twist, o Barreto vive no estádio do Sporting.Barreto Escreveu:Eu vou ver o jogo...
Oh espera não há nenhum clube de jeito aqui
Re: [Discussão] Futebol Nacional
06 Jun 2014, 20:02 [#1682]Tenham calma meus senhores, nem toda gente vai ver o Santos. O formato da Liga Cabovisão vai mudar, portanto haverá zona sul e zona norte. O Sporting fica claramente na zona Sul, portanto é provável que alguns jogos nem aconteçam. Como por exemplo Sporting vs Braga, ou FC Porto vs Oriental
, entre outros.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Jun 2014, 20:16 [#1683]Ouch.Riscas Escreveu:Plot twist, o Barreto vive no estádio do Sporting.Barreto Escreveu:Eu vou ver o jogo...
Oh espera não há nenhum clube de jeito aqui
Mas e depois, vai haver tipo uma fase final? Aí eventualmente poderá acontecer algum desses jogosStinson Escreveu:Tenham calma meus senhores, nem toda gente vai ver o Santos. O formato da Liga Cabovisão vai mudar, portanto haverá zona sul e zona norte. O Sporting fica claramente na zona Sul, portanto é provável que alguns jogos nem aconteçam. Como por exemplo Sporting vs Braga, ou FC Porto vs Oriental, entre outros.

06 Jun 2014, 20:20 [#1684]Vai mudar já este ano? Pensava que era só daqui a 2 anosStinson Escreveu:Tenham calma meus senhores, nem toda gente vai ver o Santos. O formato da Liga Cabovisão vai mudar, portanto haverá zona sul e zona norte. O Sporting fica claramente na zona Sul, portanto é provável que alguns jogos nem aconteçam. Como por exemplo Sporting vs Braga, ou FC Porto vs Oriental, entre outros.

06 Jun 2014, 20:24 [#1685]Vai ser assim:santorfo Escreveu:Ouch.Riscas Escreveu:Plot twist, o Barreto vive no estádio do Sporting.Barreto Escreveu:Eu vou ver o jogo...
Oh espera não há nenhum clube de jeito aquiMas e depois, vai haver tipo uma fase final? Aí eventualmente poderá acontecer algum desses jogosStinson Escreveu:Tenham calma meus senhores, nem toda gente vai ver o Santos. O formato da Liga Cabovisão vai mudar, portanto haverá zona sul e zona norte. O Sporting fica claramente na zona Sul, portanto é provável que alguns jogos nem aconteçam. Como por exemplo Sporting vs Braga, ou FC Porto vs Oriental, entre outros.
12 equipas na Zona Norte e 12 equipas na Zona Sul.
Os 6 primeiros de cada Zona disputam entre si o acesso à 1ª liga, enquanto que os 6 últimos de cada zona lutam pela permanência
06 Jun 2014, 20:44 [#1686]Esse sistema é mau porque não dá necessariamente acesso à primeira liga às duas melhores equipas da segunda liga.
No entanto, acredito que possa ter algumas vantagens:
- Se houver corte de pontos da 1ª para a 2ª fases, evitará que algumas equipas estejam apenas a cumprir calendário.
- Ao reduzir drasticamente as viagens, poupa-se nas deslocações e no cansaço dos jogadores.
- Poderá eventualmente aumentar a competitividade (devido à segunda fase), resultando em jogos/competições mais interessantes e maiores assistências. Além de aumentar o número de dérbis.
No entanto, acredito que possa ter algumas vantagens:
- Se houver corte de pontos da 1ª para a 2ª fases, evitará que algumas equipas estejam apenas a cumprir calendário.
- Ao reduzir drasticamente as viagens, poupa-se nas deslocações e no cansaço dos jogadores.
- Poderá eventualmente aumentar a competitividade (devido à segunda fase), resultando em jogos/competições mais interessantes e maiores assistências. Além de aumentar o número de dérbis.

06 Jun 2014, 21:27 [#1687]Acho que esse acordo não foi aprovado pela Liga.
06 Jun 2014, 21:29 [#1688]Eu espero que nãoSantos Escreveu:Acho que esse acordo não foi aprovado pela Liga.
Senão tenho de rezar que o Braga vá à fase final
06 Jun 2014, 21:34 [#1689]De uma época para a outra vai passar de lutar para não descer até ir a fase final.RJPR Escreveu:Eu espero que nãoSantos Escreveu:Acho que esse acordo não foi aprovado pela Liga.
06 Jun 2014, 21:38 [#1690]Braga B, prontoRiscas Escreveu:De uma época para a outra vai passar de lutar para não descer até ir a fase final.RJPR Escreveu:Eu espero que nãoSantos Escreveu:Acho que esse acordo não foi aprovado pela Liga.
06 Jun 2014, 21:40 [#1691]Eu estava a falar do Braga B...o Braga A não lutou para não descer, ficou confortavelmente no meio da tabela.
06 Jun 2014, 21:44 [#1692]Então fui eu que li malRiscas Escreveu:Eu estava a falar do Braga B...o Braga A não lutou para não descer, ficou confortavelmente no meio da tabela.
07 Jun 2014, 23:12 [#1694]Santos vê mazé se dizes aos teus futuros colegas de equipa para se inscreverem aqui, ahahah! Boa sorte mais uma vez! 

08 Jun 2014, 14:29 [#1695]Eles até podiam criar uma equipa 
Seria muito fixe ter malta da bola aqui
Seria muito fixe ter malta da bola aqui
08 Jun 2014, 14:38 [#1697]William Carvalho: Vai a Selecção Nacional...Não vai a Selecção DTL. #riscasboladeouro
08 Jun 2014, 15:29 [#1698]E o Adrien continuava sem ir à selecção. hahaRiscas Escreveu:William Carvalho: Vai a Selecção Nacional...Não vai a Selecção DTL. #riscasboladeouro

08 Jun 2014, 15:48 [#1699]Rui Patrício sem jogar tira lugar ao Dummy! 

08 Jun 2014, 15:57 [#1700]O Rui Patrício não se podia inscrever por já existir o nick. hahaha