Ás vezes o azar é a sorte de muitos...foi a sorte do Porto estes azares todos envolvendo o plantel...senão vejamos...Hulk de fora, Rodriguez lesionado, Raul Meireles também...agora vejam a equipa do Porto ontem(e na choupana) e digam-me sinceramente se com algum deles a jogar o Porto iria ter a mesma dinâmica? Não ia de certeza absoluta, isto vai ao encontro de que as vezes é preferível um jogador menos bom mas em forma, que um muito bom abaixo de forma...Vocês já repararam que o Belushi com o Ruben Micael ao Lado é o dobro do jogador que é ao lado do Meireles? Coincidência? não me parece sinceramente, o Meireles esta época está muito longe daquilo que vale, logo esta época que é titular indiscutível da selecção... o castigo do Hulk permitiu finalmente a afirmação do Varela como titular...resultados estão a vista, e este Mariano Gonzalez é o mesmo Mariano que terminou a ultima época, a braçadeira fez-lhe bem, tanto que aquela jogada a beira da bandeirola de canto que arrumou o João Pereira mostrou os índices de confiança dele no auge...porque é o grande problema dele...a confiança. Mas nem tudo foi bom, não gostei nada da exibição do Beto, no golo do Sporting é mal batido, ao contrario do que dizem os cromos dos comentadores TVI, achei o Fucile simplesmente o pior jogador do Porto, ele está a precisar de banco urgentemente. Gostei da exibição do Fernando esteve muito bem.Ruben e Belushi fazem grande dupla no meio campo, Varela e Falcao...como sempre grande jogos que fazem, A dupla de centrais esteve bem, Álvaro Pereira continua a correr os 90 minutos sempre ao mesmo ritmo, acho que um pulmão dele chegava-me para viver
Em relação ao Sporting ficou mais que evidente que só tem 2 jogadores de Classe que é o Liedson e o Ismailov, continuo na minha o Moutinho não é o craque que a imprensa vende, longe disso é apenas um bom jogador e não vai passar disso, e na minha opinião sem personalidade para ser capitão de equipa, acho que nenhum adversário ou arbitro olha para ele e respeita-o como tal, mas pronto os sportinguistas é que sabem, e o Miguel Veloso é de Luas ou apetites, de vez em quando parece bom, outras vezes nem por isso. Aquele Grimi não percebo como é jogador do Sporting, ele e o Benitez que jogou no Porto juntos não fazem um defesa esquerdo...que medo

Legendary Striker... is back again